João de Deus tem depressão, perdeu 17 quilos e pensa em se matar, diz defesa
A defesa do médium João de Deus pediu laudos médicos, que apontaram que ele estaria com perda de memória, de peso e com depressão a ponto de cogitar se matar. Ele está preso desde dezembro de 2018 no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, após ser acusado de assediar mulheres em um centro espiral em Goiânia.
Um médico examinou João de Deus em 22 de fevereiro, e foram assinado por um psiquiatra e por um médico. Objetivo da defesa de João de Deus é conseguir que ele seja solto ou ao menos ser transferido para um hospital. Mesmo com os pedidos de solturas negados juntos ao STF (Superior Tribunal de Justiça) e STF (Supremo Tribunal Federal).
Um dos psiquiatras atesta que o médium não tirou sua vida porque tem uma filha pequena e não quer morrer sem vê-la e além de contrariar a vontade de Deus.
O laudo também mostra que João de Deus tem apresentado cabelos desarrumados, falta de higiene, não parece estar escovando os dentes e seu uniforme estava sujo com manchas de xixi. Desde que foi preso ele só dorme a base de remédios e perdeu 17 kg.
Nenhum comentário
Postar um comentário