Últimas notícias

... E o protesto dos profissionais da Segurança Pública contra o governo atual terminou em nada. Tudo continua como antes no quartel de Abrantes!



Os representantes das categorias da Segurança Pública do Rio Grande do Norte fizeram, hoje pela manhã, um ato de protesto contra o governo de Fátima Bezerra, reivindicando os pagamentos das folhas atrasadas, referentes aos dois décimos terceiros dos anos de 2017 e 2018, respectivamente, e dos meses novembro e dezembro de 2018.

O ato de protesto teve início às 9:00 horas da manhã, com uma passeata que começou em frente ao Shopping Midway Mall até o Centro Administrativo, com o intuito das categorias serem recebidas pela governadora do estado, Fátima Bezerra, a qual, segundo os ativistas, a mesma fez inúmeras promessas durante a campanha, que iria atender o mais rápido possível as reivindicações dos servidores, mas que hoje nem sequer recepcionou os representantes das categorias da segurança pública.

O Blog conversou com o Sargento da Polícia Militar, Heronides, o qual relatou que o intuito da reunião, com o vice-governador, Antenor Roberto, o único que atendeu, tendo sido apenas decidido que deverá ter outra reunião.

A governadora não recebeu a classe da segurança pública e, no entanto, os representantes do MST já recebeu diversas vezes, num visível desprezo às categorias da Segurança Pública.

O Sargento Heronides afirmou que, até o momento, a governadora Fátima não deu nenhuma resposta quanto às reivindicações da Segurança Pública, continua no silêncio. Além disso, qualquer militar que ouse falar contra a mesma é punido com muita perseguição.





Nenhum comentário