Últimas notícias

QUEM MANDA SER ABESTALHADO!!! A história do ‘marmanjo’ que foi enganado por uma ‘piriguete apaixonada’; veja as fotos

Com a popularização do aplicativo de mensagens instantâneas WhatsApp, a comunicação entre as pessoas tornou-se muito mais rápida, fazendo com que os usuários fiquem praticamente o dia todo conectados.
São comuns também os vários grupos, seja da família, dos amigos ou do trabalho, fazendo com que a ligação por voz fique cada vez menos requisitada.
Mas como tudo na vida, muitas pessoas acabam utilizando essa ferramenta de forma ilícita, assim como para praticarem golpes. Foi o que ocorreu com um homem, o qual afirma ter sido enganado por uma suposta mulher chamada Anny Fernanda.
Em seu relato, o rapaz afirma que ficou simplesmente encantado com a garota, diante de sua beleza, e de seu corpo escultural. Tudo começou pelo Facebook. A suposta golpista agia enviando solicitações de amizade para várias pessoas e, ao ser adicionada, pedia o número de WhatsApp.
A vítima conta que os dois ficaram conversando por alguns dias, até que em um determinado momento ela sugeriu que eles se encontrassem. Entretanto, ela afirmou que morava em outra cidade, distante de onde o rapaz vivia. Com isso, ela solicitou a ele uma determinada quantia em dinheiro, para que pudesse custear a viagem, e se encontrar com o rapaz.
A essa altura, ele já estava muito envolvido com Anny, e assim que aceitou a condição, ela rapidamente lhe enviou os dados da conta para o depósito.

O homem então, depositou o dinheiro e, no dia marcado, foi até o local onde tinham combinado o encontro, no horário correto. Porém, para a sua infelicidade, aquela mulher que ele achava tão linda e maravilhosa nunca apareceu, e nunca mais respondeu suas mensagens. Foi aí que ele percebeu que na verdade tinha caído em um golpe.

Indignado, o rapaz usou suas redes sociais para desabafar, e dar o alerta para que outros homens não caiam nessa mesma armadilha que ele caiu.
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário