Últimas notícias

FICA A DICA!!! RANKING APONTA ZENAIDE COMO PIOR PARLAMENTAR DO RN; BONAVIDES É A VICE


A senadora Zenaide Maia (Pros) foi apontada como a pior parlamentar da bancada federal do Rio Grande do Norte em Brasília. A deputada federal Natália Bonavides conseguiu conquistar o posto de segunda pior. O desempenho dos parlamentares foi medido pelo site Ranking dos Políticos. A senadora tem pontuação de -9, única do RN a ter resultado negativo. Bonavides, por exemplo, conquistou 7 pontos.
O desempenho leva em conta questões como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, qualidade legislativa, formação e filiação partidária.
Zenaide teve nota 13 em presenças em sessões (não faltou a nenhuma), -12 em privilégios (devido ao uso de cota parlamentar e verba indenizatória no valor superior a R$ 60 mil), -10 pontos em outros fundamentos por ter trocado de partido e 0 em qualidade legislativa, já que não apresentou ainda nenhum projeto no Senado.
Já Bonavides também teve nota 13 em presenças nas sessões, por não ter faltado a nenhuma, levou -6 em privilégios devido ao gasto de quase R$ 50 mil em verba de cota parlamentar e indenizatória, nota 15 por sua formação profissional e por não ter trocado de partido, e -15 pela qualidade legislativa, isso por ter votado contra projeto que autorizada a devolução das sobras do fundo partidário ao Tesouro Nacional.  

 Já o Senador  Capitao Styvenson foi escolhido pelo site Ranking dos Políticos o melhor  senador parlamentar do RN, e o deputado  General Girão o melhor Parlamentar na Câmara Federal!
Fica a dica!

Nenhum comentário