Últimas notícias

Mulher é presa após engravidar de defunto em necrotério onde trabalhava?


Trabalhar em um necrotério é estar cercado por cadáveres. No entanto, alguns dizem que se você se acostumar com isso, todos os pensamentos assustadores acabarão desaparecendo.

Porém, se o funcionário do necrotério começar a se sentir muito à vontade com os cadáveres, e assim começar a pensar neles de uma maneira íntima, é chamado de necrofilia. Segundo especialistas, a principal motivação para os necrófilos é a ideia de possuir um parceiro que não resista nem os rejeite.

Tais pensamentos podem ter cruzado a mente de uma agente funerária que, segundo relatos, trabalhava em um necrotério em Lexington, Missouri, e ficou grávida após ter relações sexuais com um defunto.

A suposta mulher foi identificada como Jennifer Burrows, que se apaixonou por um defunto.
Uma vez, durante um turno tardio, Jennifer pôs os olhos em um atraente corpo masculino morto. Então, ela lavou o cadáver na mesa de exame onde teve contato íntimo com o mesmo.

Mulher confessa para médico que mantinha relações íntimas com cadáver?
Algumas semanas depois do incidente, Jennifer notou que seus períodos menstruais estavam atrasados. Ela fez um teste de gravidez e constatou que estava grávida.

Ao consultar o médico, ela admitiu que não mantinha contato íntimo com ninguém, exceto o cadáver. O médico notificou as autoridades e Jennifer foi presa acusada de necrofilia.

Embora a mídia, ocasionalmente, relate casos reais de trabalhadores ou intrusos que tentam se envolver em relações com corpos de mortos em cemitérios e necrotérios, muitos outros casos são chamadas de fake news e, conforme relatado por vários sites especializados no combate às notícias falsas, o caso de Jennifer também se trata de uma fake news.

Tal fato é simplesmente constatado pelo fato que se o coração não bate e não há circulação sanguínea, o ato se torna impraticável.

Nenhum comentário