Últimas notícias

ASSISTA !!! É isso aí, ser Mito, é outro nível!

Enquanto "pesquisas" por aí dizem que sua popularidade baixou; que ele é persona non grata, eis que o Capitão Presidente surpreende e sai de motocicleta pelas ruas, com camisa de um time de futebol.
Ao ser reconhecido, pessoas se aproximam pedindo beijos e abraços e brasileiros, entusiasmados, dizem: Você é o Cara!
O Presidente que surpreende o aparato de segurança da própria Presidência da República, saindo por aí como pessoa comum, filho de Deus, e que ao ser reconhecido é cercado de carinho e amizade.
Eu não entendo certas "pesquisas", ou melhor... entendo bem. O povo acordou, porém.
Ele poderia ter ficado com traumas do atentado e nunca ter dispensado a segurança da Presidência. Poderia ter fugido do País, como alguns esquerdopatas sentindo-se (ou fingindo-se) ameaçados fizeram. Mas ele enfrentou uma dura campanha, entre os holofotes de uma mídia impiedosa e o bisturi cuidadoso dos médicos. Enfrentou e venceu. Está lutando agora contra uma campanha midiática difamatória que tenta destruir sua imagem, porque os privilégios de setores da mídia estão se esvaindo ralo abaixo. Os tempos mudaram. O Mito chegou.
Ele poderia ter se acovardado. Poderia, mas Mito é outro nível. Sempre surpreende para confundir "pesquisas" e ouvir a voz das ruas. Estas sim, são pesquisas fidedignas.
É isso aí, Mito é outro nível!

Nenhum comentário