Últimas notícias

E É NE? KKKK, Thammy Miranda desembarca nos EUA com esposa para inseminação e diz "só volto pai"

Resultado de imagem para Thammy Miranda desembarca nos EUA com esposa para inseminação e diz "só volto pai"

Bebê a caminho:

Recentemente, os holofotes da mídia se voltaram para o ator e modelo trans Thammy Miranda. Nas redes sociais, um dos assuntos mais comentados foi o de que Thammy desejava formar um família com sua atual esposa, Andressa Ferreira. Pois os boatos foram confirmados: em seu Instagram oficial, o filho de Gretchen postou, em janeiro, que a esposa passaria pela primeira etapa do processo de inseminação artificial, que está se passando nos Estados Unidos.

Na ocasião, Thammy explicou aos seguidores como seria todo o processo: na primeira etapa, já concluída, alguns óvulos de Andressa foram retirados e congelados por mais ou menos 4 meses. 

"E aí, desses óvulos eles vão tirar para fazer a inseminação in vitro", disse Thammy em entrevista na época. "A expectativa é que ela fique grávida em abril", continuou. E a esposa Andressa reafirmou as notícias: "Abril eu tenho que voltar pra cá, em abril eu faço a inseminação de fato. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho", confirmou. "Nessa primeira etapa é isso. Aí eu preciso de seis semanas para o meu corpo se recuperar. Aí voltamos para os EUA para continuar (o tratamento). Vamos pegar o esperma de um banco de dados americano", finalizou Andressa.

Nenhum comentário