Últimas notícias

QUE DESTINO DEUS??? Detalhe intrigante da morte de Caroline Bittencourt vem à tona

Resultado de imagem para morte de Caroline Bittencourt
A morte da modelo e apresentadora Caroline Bittencourt continua repercutindo nas redes sociais. As redes sociais da loira passaram a receber milhares de comentários desde seu desaparecimento e, posteriormente, morte serem confirmados.
Os internautas seguidores da modelo se mostram entristecidos e surpresos com a morte precoce, aos 37 anos. Caroline se afogou no mar de Ilhabela, litoral de São Paulo, após cair da lancha onde estava com o marido.
Caroline e o empresário Jorge Sestini estavam casados havia apenas três meses. No Instagram da modelo, é possível ver algumas fotos da cerimônia. No dia 26 de fevereiro, Carol fez uma postagem com quatro fotos da festa. Os seguidores comentaram nesta segunda-feira e notaram um detalhe intrigante.
“Que Destino, Deus??? A Carol se casou na praia, e na praia foi encontrada morta meses depois de seu casamento”, comentou uma seguidora. Em uma das imagens, a modelo aparece sentada em um balanço, enquanto o marido, Jorge, e o chef de cozinha Wanderson Medeiros, o Picui.
“Quem poderia imaginar que na praia ela também morreria. A vida é cheia de mistérios”, afirmou outro internauta. Muitos outros seguidores lamentaram a morte. “Meu coração dói”, comentou uma fã de Caroline.

Nenhum comentário