Últimas notícias

TEU PASSADO TE CONDENA: DEPUTADA PETISTA QUERENDO DA UMA DE BOA SAMARITANA PARA A CLASSE DA SEGURANÇA PÚBLICA DO RN

Resultado de imagem para a Deputada petista Natália Bonavides ( aquela que acusou Dr Maurílio Pinto de ser "o maior criminoso do RN).


Sindicatos e associações de segurança pública vão usar essa mobilização do dia 23 para mostrar união com a Deputada petista Natália Bonavides ( aquela que acusou Dr Maurílio Pinto de ser "o maior criminoso do RN). 
VEJA O INFELIZ COMETÁRIO DA PARLAMENTAR:
“Chega a ser irônico alguém falar que é contra bandido e grupo paramilitar, e ao mesmo tempo falar bem de Maurílio Pinto, um dos grandes criminosos do nosso estado e inclusive responsável, exatamente, por grupos paramilitares”, afirmou a vereadora na  sessão ocorrida em 22 de março 2018

Na tal mobilização, Natália Bonavides pretende aparecer como "lutadora" pela polícia e liderança pela carreira única policial. Vendendo esse sonho com apoio dos chamados " Policiais Antifascistas", Natália Bonavides espera manter os Operadores de Segurança Pública caladinhos diante das práticas petistas do Governo da patroa Fátima Bezerra.

Se as categorias de segurança pública não mudarem suas diretorias representativas urgentemente, o fumo será maior, mais grosso mais doloroso.

 A JENNIFER COMENTA SOBRE O INFELIZ COMENTÁRIO DA MENINA QUE DEPUTADA QUE ESTAVA ALGUNS DIAS INVADINDO TERRAS LÁ EM GOIÁS 
Maurílio Pinto, conhecido por “xerife”, dedicou 47 anos ininterruptos à Polícia Civil. Ele morreu no dia 19 de maio 2018, aos 76 anos de idade, por complicações do diabetes. Ele foi ex-subsecretário de Segurança Pública do Rio Grande do Norte e delegado aposentado da Polícia Civil.

 Para o conhecimentos de todos os potiguares o delegado Maurílio Pinto de Medeiros  foi  um verdadeiro líder para classe da segurança pública do estado! 

Quem tiver ouvidos, que ouça!

Nenhum comentário