Boulos se irrita após jornalista sugerir que ele “procure seu primeiro emprego” ! FICOU A DICA VIU MOCINHO...

O jornalista Augusto Nunes e o líder do MTST, Guilherme Boulos, trocaram insultos no Twitter.
“Boulos ainda não revelou quando vai começar a trabalhar” ironizou o jornalista.
Boulos reagiu e postou o seguinte:
“Augusto Nunes ainda não revelou quando vai pagar os R$10 mil de indenização por danos morais do processo que perdeu para mim por inventar fake news. Além de mentiroso é caloteiro, Augusto?”
Nunes continuou:
“Enquanto corre na Justiça o processo, Boulos deveria procurar seu primeiro emprego. Viver de mesada com a idade que tem é uma forma de vadiagem. Só no Brasil do PSOL vagabundos profissionais discursam no Dia do Trabalho.”
O líder do MTST ainda tentou se defender dizendo que é professor e Augusto Nunes ressaltou que Boulos somente “usa a fantasia de professor”:
“É um insulto à mais nobre das profissões. Ele dá aulas de vadiagem e lições de vigarice. E garante a sobrevivência com a mesada da família e o dinheiro que junta como gigolô de sem-teto” encerrou o jornalista.
4 comentários
AUGUSTO NUNES, UM DOS MELHORES JORNALISTAS QUE O BRASIL JÁ TEVE E TEM. ILIBADO, COERENTE, HONESTO PRECISO E DE UMA FIDELIDADE SEM IGUAL, EM SUAS ANALOGIAS JORNALÍSTAS MEUS PARABÉNS AUGUSTO. NA SUA PROFISSÃO VOCÊ NÃO FAZ PARTE DA MAIORIA DA MAIORIA DE SUA CLASSE PROFISSIONAL. VOCÊ É A MINORIA QUE ORGULHA NÓS BRASILEIROS. FELICIDADES.
Cada dia admiro mais esse JORNALISTA. ESSE BOULOS DEVERIA ESTAR PRESO. SEM VERGONHA.
Mamata acabou. Por isso essa furia 'escaldante', enlouquecida que vem do 'desespero de sequer imaginar que terāo de comecar a buscar trabalho.
Joga uma carteira de trabalho em cima desse pilantra.
Postar um comentário