Últimas notícias

DANIELA MERCURY BEIJA MULHER EM SESSÃO SOLENE DA CÂMARA DOS DEPUTADOS

Daniela Mercury beija mulher em sessão solene da Câmara dos deputados

Nesta segunda-feira(24), a cantora Daniela Mercury e a mulher, Malu Viçosa, se beijaram no plenário da Câmara dos Deputados.

A cantora Daniela Mercury utilizou o Instagram nesta segunda-feira (24) para publicar um vídeo em que aparece beijando sua mulher, Malu Verçosa, na Câmara dos Deputados, em Brasília.

“Nosso beijo dentro da Câmara Federal é símbolo de amor e de luta. Eu e @maluvercosa viemos ser homenageadas e viemos pedir ao Congresso que legisle a favor da comunidade LGBTIQ+. Somos todos brasileiros!!!!”, escreveu a cantora em sua legenda.

O ato ocorreu durante sessão solene dos 50 anos da Rebelião de Stonewall, que foi uma série de manifestações violentas e espontâneas de membros da comunidade LGBT contra uma invasão da Polícia de NY que aconteceu nas primeiras horas da manhã de 28 de junho de 1969, no bar Stonewall.


O BLOG COMENTA:

A cantora e sua companheira acha que é dessa forma que podem lutar por seus direitos. Não tenho nada contra a opção sexual de qualquer ser humano, achei inconveniente o comportamento das senhoras. A luta por essa e outras causas nasce respeitando os direitos contrários. A casa parlamentar é um lugar de todos. Querer descer de guela abaixo que é normal duas mulheres se beijarem em público para pleitearem direitos de identidade de gênero, para que a sociedade ache normal? A vida pessoal das pessoas é inviolável, mas, querer pregar uma ideologia, escancarando suposta intimidade, sabedora de que se está numa sociedade majoritariamente conservadora, é demais, né Daniela?  MENOS, POR FAVOR!   Sobre seu relacionamento nada contra, seja feliz do sei jeito! Mas, respeite o meu jeito também! Fica a dica! 

9 comentários

Jaime Monteiro Alves disse...

Acho isso uma grande palhaçada, uma infantilidade.
O amor entre homossexuais não é da conta de ninguém. Quer morar, viver ou amar um homem ou mulher, a decisão é somente sua e não envolve mais ninguém.
Essas duas apenas querem aparecer, mexer, chocar as pessoas, obrigar as pessoas a aceitarem algo que só diz respeito a elas.
Os homossexuais não precisam disso.
As pessoas devem ser respeitadas, nao por serem gays ou não, mas por serem respeitosas com a opinião alheia, por contribuírem na edificação da sociedade, por produzirem bons frutos na comunidade a que pertencem.
Muitos gays são respeitados porque são mais inteligentes, sabem lidar com a diferença, são educados, produzem bons frutos na sociedade, inspiram admiração. Daí o respeito que despertam e a questão da opção sexual passa ser abordada num nível diferente.

Rosana Cubas Antunes disse...

O problema não sua escolha sexual, o problema é a falta de respeito e querer que todos sejam como ela...

Eduardo Vera disse...

Esse plenário e um puteiro mesmo!!

Victor Gomes disse...

Coitada apagada da midia e sem o dinheiro da lei Rouanet a esquecida grelo duro faz de tudo para aparecer, pobre fim de carreira !!!!

Valdair Miguel disse...

Ribeiro Nezinho Nem um pouco de carater essas duas vagabundas vai tomar vergonha na cara suas duas tonta

Rossi Liarte disse...

Daniela é uma vergonha Nacional. Nem sei quem é essa Senhora que já parece de idade avançada que ela está beijando sem nenhum pudor. Vcs não representam uma família, mas uma vereação.

Anônimo disse...

Cada um tem o livre direito de ser feliz e amar quem quiser. Por mais amor e menos ódio no Brasil por mais Daniela Mercure que possa expressar seu amor e coragem de amar e ser feliz com alguém do mesmo genero de orientação sexual ou identidade de gênero diversificado e menos páginas que promovam o ódio preconceito contras pessoas LGBTQI+ com um desserviço sem conteúdo de informação e com pessima qualidade tentando fazer desta materia e assunto um meio promover a página sem propriedade e contexto na temática promovendo equívocos e distorcendo informações para ganhar destaque. Chega disso Riachuelo, chega de ser massa de manobra, quem estar manoseando a página estar promovendo o ódio e preconceito e precisa ser denunciado. Mais amor e menos ódio por favor!

Anônimo disse...

Mais respeito, é isso que deveriam ter.

Francisco disse...

A grande maioria dos gays tem uma infinita sede de estar em evidência no meio ao qual está inserido. E por mais que este grupo se esforce para provar alguma coisa à sociedade, será sempre em vão. Um gato, por exemplo, não necessita "dizer" pra ninguém: *sou gato, sou gato* . Ele é e sempre será gato ... A sua natureza é de felino ... Este bichano não precisa ir ao congresso e bradar: "respeitem-me, pois eu sou um _gato_ .
Temos que apelar para a filosofia cartesiana: "penso, logo existo". Dani, pra você validar a segunda sentença... Faz-se necessário colocar em prática a premissa: "penso".