MINHA NOSSA!!! Mulher é internada em estado grave após inalar fumaça dos grevistas
A trabalhadora teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos médicos e, neste momento, passa por procedimentos de emergência.
Veja o vídeo de um momento do protesto:
Nesta sexta-feira, 14 de junho, uma mulher, de 52 anos, estava dentro de um ônibus indo trabalhar quando inalou uma grande quantidade de fumaça proveniente da queima de pneus realizada por grevistas alinhados à extrema esquerda.
A trabalhadora circulava de ônibus pela Avenida Antônio Carlos, em Belo Horizonte, nas proximidades da Universidade Federam de Minas Gerais (UFMG) – um dos pontos de manifestação da greve geral, quando o veículo foi obrigado a parar por causa do bloqueio promovido pelos extremistas.
A Avenida ficou bloqueada até por volta de 8h30 desta manhã, mas já se encontra liberada.
Segundo o jornal Estado de Minas, o Hospital Risoleta Neves informou que Edi teve uma parada cardiorrespiratória, foi reanimada pelos médicos e, neste momento, passa por procedimentos de emergência. A paciente corre risco de morrer.
Segundo informações da Polícia Militar reproduzidas pelo jornal O Tempo, o ônibus sai de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, para a capital. Os outros passageiros não ficaram feridos.
Veja o vídeo de um momento do protesto:
Nenhum comentário
Postar um comentário