Últimas notícias

PALAVRAS DO PRESIDENTE: "PORQUE A ESQUERDA QUER ABAFAR O CASO ADÉLIO"

Resultado de imagem para BOLSONARO: PORQUE A ESQUERDA QUER ABAFAR O CASO ADÉLIO


“Estou tomando as providências jurídicas, vou recorrer”. “É um crime contra um candidato a presidente da República, que atualmente tem mandato. Devemos ir às últimas consequências nesta situação aí.”
“O circo armado (é) que, a partir deste momento, se não houver recurso e [o processo] for transitado em julgado, se caso o Adélio queira falar quem pagou a ele para tentar me assassinar, não tem mais valor jurídico, ele é maluco”. 
“Agora, se fosse o contrário, o que estariam pensando a meu respeito? Então, a gente sabe que o circo é armado. Tentaram me assassinar, sim. Eu tenho a convicção de quem foi, mas não posso falar, não quero fazer o prejulgamento de ninguém”. 

Nenhum comentário