Últimas notícias

Após ataque da Veja a Michelle Bolsonaro, pastores saem em defesa da primeira-dama

Resultado de imagem para Michelle Bolsonaro, pastores saem em defesa da primeira-dama

A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi alvo de reportagens que exploraram problemas de familiares com a Justiça décadas atrás. Para apoiadores do presidente, a iniciativa da grande mídia foi uma tentativa de atingir a imagem do presidente da República.

Reportagens da revista Veja e do portal Metrópoles revelaram que a avó da primeira-dama foi presa por tráfico e sua mãe teve processo por falsificação de documentos, além de um tio ser acusado de envolvimento com milícia e outro ter sido condenado por estupro.

“Eu quero saber qual é a família desse país que não teve algum tipo de problema envolvendo droga ou álcool, assassinato ou fatalidade. Uma coisa eu sei, ela pagou a justiça o que devia”, questionou o ex-senador Magno Malta (PR-ES), em um vídeo publicado no Instagram.
O pastor Silas Malafaia também se valeu das redes sociais para reprovar a exploração de problemas sem nenhuma relação com Michelle Bolsonaro ou com o presidente da República, e classificou as reportagens como “baixaria, podridão”.
“Um verdadeiro lixo moral de esquerdopatas, que para atingir o presidente da República vai lá na vida privada da primeira-dama, lá atrás, coisa de 25, 30 anos atrás, da avó e da mãe, para tentar atingir. Eu fico pensando o seguinte: cadê as feministas? Cambada de hipócritas. […] Defendem mulher porcaria nenhuma. E essa imprensa baixa, medíocre, machista, [agiu para] atingir a mulher”, esbravejou.
Malafaia citou que a postura da primeira-dama sempre foi correta: “Deixa eu falar uma coisa para vocês: a Michelle foi membro da minha igreja. O tempo que ela passou na minha igreja, ilibada. Nunca quis aparecer, sempre trabalhando em áreas sociais, sempre trabalhando em bastidor. Agora ela está numa excelente igreja, que é a Igreja Batista Atitude. A mesma coisa: trabalhando em prol de necessitados. E vem essa imprensa nojenta, baixa… É por isso que estão perdendo credibilidade. É por isso que ninguém acredita no que jornal fala”, acrescentou.

Nenhum comentário