Últimas notícias

Menino consola colega autista no 1º dia de aula e fotos emocionam


Menino consola colega autista no 1º dia de aula e fotos emocionam

O menino de apenas oito anos deu as mãos para seu colega autista que estava chorando

Um menino de apenas oito anos está emocionando a web com sua atitude diante de um colega autista no primeiro dia de aula. O pequeno Christian Moore de Kansas nos Estados Unidos viu que seu coleguinha Connor Crites estava passando por um momento difícil.

O pequeno Connor é autista e estava enfrentando dificuldades no primeiro dia de aula. Foi quando Christian se aproximou e deu as mãos para o coleguinha. “Ele foi bom comigo. Eu comecei a chorar e ele me ajudou. E eu fiquei feliz. Ele me deu as mãos e eu chorei lágrimas de alegria”, disse o pequeno Connor ao canal de televisão local KAKE.

A mãe de Christian, Courtney Moore, viu a cena e fotografou o momento, que viralizou na web. “Eu vi meu filho consolando o Connor, que estava chorando. Meu filho então segurou a mão do Connor e o levou para a porta da frente da escola. Eles esperaram o sinal tocar e entraram para a aula juntos. O resto é história, os dois criaram um laço muito especial depois disso”, afirmou Courtney nas redes sociais.

A mãe de Connor, April Crites, também falou sobre este momento emocionante. “Eu me preocupo todos os dias se meu filho vai sofrer bullying por ser diferente e seu filho aqueceu meu coração. Se houvesse mais crianças como seu filho, eu não me preocuparia tanto”, disse a mãe.

A avó de Connor, Daisy Harjo, também falou sobre a atitude do pequeno Christian e agradeceu a mãe dele. “Muito obrigada por criar uma criança tão maravilhosa. Mais pais precisam ensinar seus filhos a terem compaixão”, afirmou a avó.

Um comentário

Florina da Escossia disse...

Criança assim são anjos que nos ensinam que o mundo futuro deve ser melhor.

Vamos procurar incultir em nossas crianças a generosidade. A pessoa generosa é mais feliz.