Últimas notícias

HERÓ BEZERRA LANÇA PLANO DE AÇÃO-REALIZAÇÃO À CURTO PRAZO PARA ALCANCE DOS MUNICÍPIOS PELO PRTB NO ESTADO



O Presidente Regional do PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro), Heró Bezerra, do Estado do Rio Grande do Norte, participou de uma reunião com todos os membros da Administração em nível Estadual, que compareceram a reunião, realizada na última quarta-feira (28), na Av. Rio Branco, 541, Cidade Alta, Natal-RN 

Na pauta foi discutida a fortificação da Sigla no Estado do Rio Grande do Norte, sendo apresentado Plano de Ação-Realização à Curto Prazo para Alcance dos 167 Municípios do RN, para apresentar em todos eles candidaturas a cargos eletivos de Vereadores, Prefeitos e Vice-Prefeitos, tendo em vista às eleições 2020. 

Um outro ponto discutido, foi o empreendimento de uma ação simultânea de todo o PRTB no Estado do Rio Grande do Norte, para o dia 28 de Setembro – Dia Nacional da Campanha de Filiação Partidária ao PRTB 28, que foi convocada pelo Presidente Nacional Dr. Levy Fidelix. 

Outros assuntos pertinentes de interesse partidário e eleitoral também foram discutidos e, levados à encaminhamentos. "E, todos, saíram da reunião motivados e, com forte expectativa de conquistas, realizações e sucessos políticos, pelo trabalho a ser realizado que promete muito êxito", falou entusiasmado Heró Bezerra.


Nenhum comentário