Últimas notícias

O Blog Riachuelo Ação disponibiliza o ranking dos 17 blogs e sites mais influentes do Rio Grande do Norte, segundo o sítio eletrônico Alexia.


No mês passado o ranking foi baseado na ferramenta SIMILIAR WEB, uma das plataformas mais conceituadas do mundo, utilizada por praticamente todos OS GRANDES SITES.
Este mês o ranking foi analisado pelo Alexia.

O Alexia analisou as seguintes redes: Blogs, Instagran e Facebook. Os tráfegos não são apenas número de seguidores ou dados isolados. Os dados obtidos são de uma análise feita nas grandes redes sociais, que estudam os números de seguidores, o número de pessoas que curtem, compartilham e comentam o nome dos sites mencionados.

Foram analisados 17 blog e o Riachuelo em Ação fica feliz em estar entre os dez  primeiros  e agradece a todos que fazem o Blogs atingir mais essa marca recorde no Rio Grande do Norte. OBTIVEMOS MAIS DE UM MILHAO DE ACESSOS, inclusive bem à frente de grandes sites e blogs renomados do estado.

Entre todos os sites, blogs e portais potiguares, o Riachuelo em ação ficou na Oitava colocação, no ranking geral. Muito obrigada, meus seguidores!


Confira o ranking


Nenhum comentário