sábado, 31 de agosto de 2019

BOLSONARO APARECE COM 61,9% DE APROVAÇÃO EM NOVA PESQUISA

Bolsonaro aparece com 61,9% de aprovação em nova pesquisa

Em nova pesquisa divulgada pelo instituto “Paraná Pesquisa”, o Presidente Bolsonaro aparece com 61,9% de aprovação. 
  O instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.114 pessoas entre os dias 16 e 20 de julho em todo o território nacional.
  Segundo a pesquisa, 61,9% dos brasileiros apoiam a administração do Presidente, enquanto 33,4% desaprovam e 4,7 não sabem ou não opinaram. 

57 comentários:

SÓ SE FOR EM RIACHUELO QUE ELE TEM ESSA APROVAÇÃO.KKKKKKK

SÓ SE FOR EM RIACHUELO MESMO.....

Eu concordo com esses numeros

Está pesquisa é confiança.

Só não aprova quem é demente!!!

Acredito na veracidade dessa pesquisa. Temos um presidente verdadeiro que não esconde a realidade dos fatos. O povo está enxergando a verdade e isso é o que importa.

Estamos vivendo uma nova história no Brasil, aos 69 anos de vida, estou tendo o prazer é orgulho de ser brasileiro, com certeza Bolssonaro já é o melhor presidente deste país Chandon Brasil.

Bolsonaro, vá em frente!

Com certeza vai melhorar mais...
Pois aos poucos alguns vão dar o braço a torcer...
E ver que o Presidente Bolsonaro é um patriota ..
BRASIL ACIMA DE TUDO..
DEUS ACIMA DE TODOS...

A seriedade e a honestidade estão em todas as ações e atos desse governo. Avante Bolsonaro.

Tenho orgulho de dizer; votei em Bolsonaro e votaria novamente. O patriotismo, a sinceridade dele e sua humildade está resgatando nosso orgulho de ser brasileiro

Só lembrando que o "Instituto Paraná" acertou na pesquisa das eleições!!! Bolsonaro foi eleito!!!

Acredito nessa pesquisa. As pesquisas anteriormente divulgadas podem ter sido contaminadas por segundas intenções.

Essa sim é uma pesquisa de confiança. Deus abençoe e proteja nosso presidente e seus ministros!

Aliás foi a unica pesquisa que acertou...tem muita credibilidade.

Em 2022 será reeleito. Que comece o chororô...

Pesquisa realizada em zonas dominadas por milicianos,foi?😈😈😈

Só uns canalhas para dar credibilidade as pesquisas da Datafolha que tem por interesse colocar o PT que significa perder tudo de volta ao poder. Quero que o PT se lasque.

Bolsomito para presidente em 2022.

Aqui em MS ele ganha com margem maior.

Comunistas
Nao adianta: o Brasil é Bolsonaro!!!!!!

Só não ver quem não quer, os iludidos do Pt, e os espertalhões que estavam se locupletando com a esquerda corrupta, um governo honesto e verdadeiro, que está cumprindo tudo o que prometeu na campanha,e que está a serviço do Pai Celestial, muitos ainda vão acordar para a realidade.

Eu também estou orgulhosa e muito confiante .
E o povo precisa da apoio colaborar cada vez mais

Alguns irão embora do país

#Bolsonaro, Meu, Seu, NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DÓ BRASIL. Tivemos que aguentar calados esses últimos presidentes analfabetos, cachaceiros, corruptos e imbecis, que só fizeram roubar e dividir o povo brasileiro. Dividiu para dominar. E, infelizmente, ainda existem muitos que ainda acreditam na mentira que a esquerda contou nos últimos vinte anos😔

#Bolsonaro, Meu, Seu, NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DÓ BRASIL. Tivemos que aguentar calados esses últimos presidentes analfabetos, cachaceiros, corruptos e imbecis, que só fizeram roubar e dividir o povo brasileiro. Dividiu para dominar. E, infelizmente, ainda existem muitos que ainda acreditam na mentira que a esquerda contou nos últimos vinte anos😔

gutembergh, vai para a Alemanha e tenta reinvertar o PT e a impressão grafica!!!!

Que culpa temos nos tu ser um lascado PTralha.

Confio no resultado dessa pesquisa,pq o meu,o seu,o nosso presidente foi um enviado De Deus,para nos salvar das armações da era PT.

Apoio sua afirmação, eu também acho o melhor presidente nestes 33 anos!
Íntegro,verdadeiro, digno e honesto!
Meu presidente até 2026!

Duvido muito que alguém que escreva algo elogiando esse desprovido de inteligência e decência esteja acreditando no que escreve.
Duvido! Só podem ser robôs laranjas do PSL

Toda essa gritaria contra o governo Bolsonaro não passa de abstinência de roubo!

Bolsonaro 👉pra frente👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Bolsonaro 👉pra frente 👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Por seu comentário se vê que trata-se de um esquerdopata que só acredita nas pesquisas do Ibope e Data Folha, justamente aqueles que em suas previsões disseram que Bolsonaro perderia para todos os seus concorrentes no segundo turno, tá lembrado.
Você acredita no que quer, se quiser continuar sendo ingênuo acreditando no que a Globo, a Folha de São Paulo, a Veja além de outros veículos se comunicação noticiam fique a vontade, mas saibas que a realidade é outra. Lembre-se o maior cego é o que não quer ver, condição que parece se encaixar com a sua hoje, tomara que mude.

Acredito que as que tem apresentado os números do Ibope ou data folha que devem ser feitas nas portas e interiores de presídios e entre o MST. Os resultados da pesquisa Ibope não apresentam os números que deram nem se for feita no nordeste. aceita que dói menos.

MUITO BOM ! COMECEI A ACREDITAR EM PESSQUISAS DESSE JEITO VERDADEIRO EU ACREDITO E VOTO 2022

O choro é livre, Gutembergh... mas quando parar de chorar, vê se trabalha um pouco.

Bolsonaro tem que equipar nosso exercito contra uma possível invasão ao Brasil elaborado em parceria comunista com o PT países comunista

Infelizmente esses comunistas vivem numa bolha, mas quando tiram férias, não vão pra Venezuela, cuba. Preferem New York, Londres, Paris.
São uns cretinos

Armações... Até agora só se sabe das armações do Moro e Dalagnol para prender o Lula.

Fiz uma pesquisa em CAICÓ e 90% acreditam que o Lula é inocente.

Ele não vai entender sua resposta. Não esqueça que petista é analfa funcional.

CORRIGINDO 90% DE APROVAÇÃO NO BRASIL.

GUTEMBERGH Para sua tristeza e para demais pessoas insatisfeitas com suas próprias vidas e que não querem que o Brasil que o cresça, informo que Bolsonaro sempre terá uma boa aceitação seja em qualquer lugar do Brasil e fora do Brasil, como mostram vários videos em outros países que o povo clama por um Bolsonaro, inclusive na sua Riachulo Gutembergh.
"Brasil acima de tudo, Deus acima de todos." Jair Bolsonaro

Se os presidentes ateriores tivessem agido como o presidente Bolsonaro,o nosso Brasil não estava na situação que está.sendo saqueado de todos os lados!

Essas ongs que se intalaram na amazonia para proteger os indios,porque não vieram para o nordeste comtater a seca e ajudar o povo sertanejo!

Bolsonaro,BRASIL acima de tudo e Deus acima de todos...!!!🇧🇷🇧🇷🇧🇷

Avante nosso Presidente, tem o nosso apoio.

Caramba. Tem registro da pesquisa? Metodologia? Qts pessoas e onde foram ouvidas? Responsáveis pela empresa? Quem encomendou a pesquisa? Só para começar...

Só apoia o pt e o seus membros são aqueles que é até hoje vive pendurado em sindicatos e e em outras tocas onde nunca trabalharam em prol do país e só pensavam e pensam em se locupletar.

Vamos para de ter políticos de estimação. Para se ser ou esquerda ou direita . ja voltei em Lula. no PT e nessa última fui Bolsonaro.
Temos que luta sempre por melhorias para oh povo.ser do lado de nos mesmos

Temos que luta pra acaba tanha regalia que esses políticos tem com o dinheiro da gente e cobra cada vez mais

Doeu a VERDADE ptralha? Chora!

TENHO 58 ANOS NÃO VI O GOVERNO DO JUSCELINO MAS BEM SEI DA HISTÓRIA SEI QUE ELE TROUXE A INDUSTRIA AUTOMOTIVA PARA O BRSIL TRANSFERIU A CAPITAL DO RIO DE JANEIRO PARA BRASILIA ATE AI FOI UM FEITO MUITO BOM PARA O NOSSO PAIS,SÓ QUE S DIVIDA QUE ELE DEIXOU FOI ENORME E DURANTE MUITOS ANOS O BRASIL NÃO PODE INVESTIR NOS PROGRAMAS DE GOVERNO POIS TINHA QUE PAGAR JUROS ENORMES AO FMI DEPOIS VEIO OS GOVERNOS PETRALHAS INVESTIR NA VENEZUELA,NA GUATEMALA, NA ARGENTINA, EM ANGOLA,CUBA E TALVÊS OUTROS PAISES QUE AINDA NÃO SABEMOS E DEIXOU O NOSSO BRASIL A DERIVA,AGORA QUE TEMOS UM GOVERNO COMPROMETIDO COM O POVO BRASILEIRO TEM PESSOAS QUE NÃO QUER VER ESSA MUDANÇA ACONTECER E PREFEREM SEREM CONTRA A PRÓPRIA NAÇÃO DAI EU FAÇO UM APELO PARA QUE ESSAS PESSOAS PROCUREM UM DESSES PAISES QUE SEUS PETRALHAS FINANCIARAM POIS LA CERTAMENTE VCS SE ACHARAM NOS SEUS DEVIDOS LUGARES.

Acredito no Instituto Paraná e vou mais além, a próxima pesquisa vai mostrar uma realidade diferente, o percentual favorável ao governo, subirá bem mais. Avante Brasil.