Últimas notícias

Homem corta pescoço de mulher por não aceitar fim de relacionamento e é encontrado morto em seguida



O homem identificado como Antonio Reginaldo de Sousa Silva, 34 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (27/08), nas proximidades de um penhasco de difícil acesso na Volta da Jurema, às margens da PI-115, em Castelo do Piauí.


Em cima de penhasco de cerca de 30 metros foi encontrado uma bolsa de munições, uma lanterna e também uma faca. Já em baixo, perto do corpo, foi encontrado uma espingarda. Ainda não se sabe as causas da morte. O local foi isolado pela Polícia Civil que aguarda a chegada da perícia.

O suspeito que não aceitava o fim do relacionamento foi preso na última quinta-feira (22/08) por agredir e ameaçar de morte a ex-companheira Vera Lúcia, na localidade Pedreiras. Ele foi liberado na noite de sexta-feira (23/08).

Já na noite desta segunda-feira (26/08), ele entrou na porta do fundo da casa e surpreendeu a vítima com facadas no pescoço e na barriga. A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí, em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina.

Nenhum comentário