Últimas notícias

Bichinho sabido!!! Jean-Paul Prates estava fazendo lobby dentro da governadoria.

Resultado de imagem para senador jean paul prates

O senador franco-carioca Jean-Paul Prates é um estrangeiro que caiu de paraquedas no RN trazido por Wilma de Farias, João Maia e Marcelo Alecrim. Em comum, os três passaram a não gostar dele, não é por acaso.

O foco de Jean-Paul é seu umbigo. Megalomaníaco queria ser governador, procurou vários partidos, até enxergar a oportunidade de ser suplente de Fátima Bezerra para o senado, não teve pudores em assinar a ficha de filiação do PT.

Empresário de consultorias sempre à procura de vantagens, viu na política um próspero negócio. Estreiou no Senado propondo a destruição de duas cédulas fruto de uma fraude eleitoral, assim debutou.

Experto, escolheu o IDEMA para ser sua capitania hereditária no RN. Lá é a porta de entrada para quem quer obter licenças para fazer qualquer atividade econômica de exploração no Estado. Bichinho sabido.

Ontem o Instagram de Fátima confessou que a CERNE, de Jean-Paul, estava fazendo lobby dentro da governadoria.

Isso tudo serve para o Ministério Público Estadual e em alguns caso até o Ministério Público Federal, ficarem com as antenas ligadas. Mesmo porque isso não tem nada com atividade parlamentar, assim não tem foro.

Gustavo Negreiros

Nenhum comentário