Últimas notícias

Lésbicas encharcam bebê com gasolina e o queimam até a morte!


Uma mãe pediu à namorada para encharcar seu bebê com gasolina e queimá-lo até a morte nos EUA. O estado de Louisiana requisitou que Hanna Nicole Barker (23) receba a sentença de pena de morte se for condenada pelo assassinato do bebê de 6 meses, Levi Cole Ellerbe, em julho de 2018.
Na semana passada, o estado apresentou uma moção, um ano após Barker ser presa e por suspeita de pedir à namorada Felicia Marie-Nicole Smith (26) para matar Levi.
Hanna Barker, da cidade de Natchitoches em Louisiana, alegou que seu bebê Levi foi sequestrado por duas pessoas que bateram em sua porta, que foi borrifada no rosto com spray de pimenta e que os sequestradores fugiram com a criança. Ela disse em seu depoimento que ligou para o 911 para informar que seu filho estava desaparecido. Uma hora depois, uma mulher que dirigia para casa, vendo fogo em uma colina próxima ao lado de uma ferrovia, informou a polícia que descobriu o local do crime.
De acordo com investigações da polícia, a namorada Felicia carregou Levi a pedido de Hanna e encharcando-o com gasolina, o queimou. A namorada de Hanna foi presa quatro dias depois e acusada de homicídio de primeiro grau.
A mãe, Hanna Barker, também foi presa e acusada da mesma ofensa. O bebê Levi foi encontrado com queimaduras de 3º grau em 90% de seu corpo, e morreu no dia seguinte

Nenhum comentário