Últimas notícias

Polícia de Londres prende ativistas de esquerda que vandalizaram a Embaixada

Polícia de Londres prende ativistas de esquerda que vandalizaram a Embaixada

Ser ativista político de esquerda é um grande negócio. Se George Soros, Pierre Omidyar ou qualquer outro multibilionário se interessar pelo seu negócio: melhor ainda. Rewind. É bom ser ativista de esquerda sabendo que sua prisão não durará muitos dias, pois a conta bancária é gorda e fianças são piadas.
Isso em qualquer lugar do mundo onde não haja um governo de punhos fortes para colocar esses vagabundos no cemitério. Eis a nossa grande decepção com o governo Jair Bolsonaro até o momento: a farra continua, forças policiais são agredidas verbal e fisicamente e somos obrigados a asistir a farra desses pilantras como um circo macabro.
Na farra dos anarquistas de iPhone hoje pela manhã em Londres, o âncora Jon Snow do Channel 4 soltou a melhor do dia: “Eu quero ver o dia em que esses valentes vandalizarão as embaixadas da Rússia, da China, da Hungria ou das Filipinas.
Esses malandros agem como ultras de torcidas organizadas que não tem emprego (por opção), ativitas políticos de araque, sustentados com dinheiro de partidos políticos e outras entidades do crime.”
Eu desafio o Extinction Rebellion a atacar a embaixada da Rússia.

Ah vá! George Soros doou milhões de libras para reforçar a fundação do Extinction Rebellion?

Sem nenhuma surpresa, o jornalista investigativo Paul Homewood, conseguiu com ex-membros do grupo, documentos comprobatórios de transações financeiras maquiadas de doações por entidades ligadas a Soros, o mesmo canalha especulador que (vejam só socialistas da Apple), quebrou o Bank of England e arruinou aposentadorias de 197 mil famílias.

Nenhum comentário