Últimas notícias

COMENTÁRIO DE UM INTERNAUTA

Ismael disse...

Minha cara Adriana visitando o seu blog fiquei estarrecido quanto a censura a ele. Em pleno século XXI, depois de garantidos e não firmados na prática os direitos inerentes ao ser humano, fico abobalhado em ver tamanha audácia de alguns seres desprovidos de humanidade e bom senso. Até a justiça que deveria encaminhar a garantia de direitos nos cobram aquilo que é nosso. Certos atos me deixa inconformado, pois precisamos alardar para todos os cantos aquilo que é fajuto, criminoso e hipócrita. E para esses políticos resta aos poucos incorruptíveis colocar a cara a tapa e dá o troco, sair da própria ignorância de dizer: "que odeia política" e firmar o caminho para a verdadeira liberdade. Que bom que você é um desses poucos incorruptíveis!

Minha saudações e parabéns pelo o brilhante trabalho!
São com esses pequenos atos que o mundo ainda se safa.

3 comentários

Anônimo disse...

Adriana com esses pré-candidatos:Mara Cavalcante, Marcílio Pessoa e Micarlos Viana, não resta dúvida o povo tem como opção para renovação apenas o nome de Micarlos.
Eu fiquei sabendo que Marcílio vai se unir para apoiar Micarlos e terá a maior chance de unir os insatisfeitos com o grupo de situação,aí terá num só palanque nomes como:dr Helder,Juarez Macedo,Severino Nunes,Marcílio Pessoa e cia peemedebista;Jorlan,Josivam,Erivam,Paulo Macena,Camaleão,Cleito,Neide,Mariquinha,Josana,Jeová de Zé Maria,Marisa de Neto,Ivan Fernandes,Nivaldo Lopes,Dezinho e etc.
Força Estadual:Rosalba,Agripino,felipe Maia,Garibaldi,Henrique,Valter,João Maia,George,Poti,Jacome,Fatima Bezerra,Mineiro e a Presidenta Dilma. A oposição não tá morta não ainda tem quem faça articulação.

Anônimo disse...

gostei de ver esse bloco air vai para frente agora com essa oposiçao dividida nao dar certo nao a chapa edeal sera micarlos prefeito marcilio indica um vice e o proprio marcilio sai vereador e se elege com mais de 600 votos ganha micarlos e marcilio faz de 05 a 06 vereador em 2012....

Cachoeira disse...

ESSES NOMES FORAM BEM LEMBRADOS, MAS O MAIS IMPORTANTE PARA COMBATER AS INJUSTIÇAS DE RIACHUELO É OS RIACHUELENSES VIRAREM AS COSTAS PARA ESSES POLÍTICOS QUE QUEREM FAZER AS PESSOAS DE OBJETOS. ELES, E PRINCIPALMENTE O PREFEITO QUE ESTÁ SEMPRE DIZENDO eu dou vinte reais a um, dez reais a outro, prometo um emprego a um membro de uma família grande e assim eles caiem em meus pés e nós canharemos a eleição com facilidade. VAMOS TER MUITO CUIDADO PARA NÃO CAIRMOS NA FRAQUEZA, PRECISAMOS SER FORTE PARA DARMOS UM NÃO A ELES EM 2012, PARA SAIRMOS DESSA POBREZA POLÍTICA QUE EXISTEM EM NOSSO MUNICÍPIO.