Últimas notícias

07 DE OUTUBRO ESTÁ CHEGANDO, MUITO CUIDADO COM OS FALSOS POLÍTICOS!


Eles fazem promessas eleitorais, mas, depois da posse, esqueceM tudo o que disseram durante a campanha. O administrador (e o Legislador) corrupto utilizam o orçamento público para empregar amigos e parentes, favorecer aqueles que apoiaram durante o processo eleitoral e pagar antigas dívidas pessoais ou políticas com credores.

Eles usam o orçamento da prefeitura ou do órgão que dirigem como se fosse o seu patrimônio pessoal, misturando os assuntos e as prioridades, de forma a confundir os observadores, e assim conseguir utilizar os recursos públicos a seu favor, despertando menos suspeitas.


Por isso, que o slogam de uma das mais criativas campanhas publicitárias do TSE - Tribunal Superior Eleitoral, diz tudo em uma frase singular: VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQUÊNCIA!


Portanto, procure votar consciente, sem amarras, sem confiar em falsas promessas (a maioria é falsa mesmo) , e mesmo se fossem verdadeiras, a atitude de comprar voto já é, por si só, criminosa. Cidadão de Bem não compactua com a CORRUPÇÃO. DÊ O TROCO A ELES!

Um comentário

Anônimo disse...

Tenho pena dos moradores da ruinha, povo que passa fome e come o pão que o diabo amassou durante quatro anos.
no final do quarto ano, aparecem aqueles ladrões, salafrários, bandidos, nojentos, asquerosos, imbecis, com uma moedinha para dar de esmola ou algumas cédulas de cinquenta reais, e muita gente, daquela ruinha, coitados, pra não esticar de fome, vão na mesma conversa dos BANDIDOS.
CADEIA NELES.