Últimas notícias

SÃO TOMÉ: OPOSIÇÃO ACUSA PREFEITO DE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA!

O pré-candidato a prefeito de São Tomé, Gutemberg Pereira, do PMDB, compareceu a´O JORNAL DE HOJE para denunciar perseguição política  no município, por parte do prefeito Anteomar Pereira (Babá), do PP. Ele disse que o prefeito está usando a distribuição de água como moeda eleitoral, só liberando o fornecimento do produto no chafariz da cidade para quem é seu correligionário político. "Isso é um absurdo, principalmente agora quando a população de São Tomé enfrenta um grave problema de falta d´água devido a seca que se mostra como uma das piores da história do Rio Grande do Norte", disse Gutemberg Pereira, lembrando que "a sede do povo não tem bandeira política". Ainda segundo Gutemberg, o assunto foi levado anteriormente ao conhecimento do Ministério Público, foi firmado um acordo mas o prefeito voltou a descumprir. 
Gutembreg Pereira diz que além da perseguição política instalada pelo prefeito Babá em São Tomé, existe abandono total com relação aos serviços públicos que deveriam ser prestados à população, principalmente nos setores de saúde, educação e segurança pública. No campo político, o pré-candidato a prefeito pelo PMDB de São Tomé afirma que está articulando uma forte aliança política envolvendo partidos como DEM, PR, PC do B, PPS, PMN, PDT e PTB, objetivando conquistar o poder para implantar uma administração moderna e retomar a capacidade de investimentos do município.
Concluindo, Gutemberg  Pereira disse que iniciará também os entendimentos para formação da chapa majoritária escolhendo o seu companheiro de chapa que poderá ser José Elízio, do PMN, ou Cid Santino, do PDT. (JP)
Deu no Jornal de Hoje

2 comentários

Anônimo disse...

AQUI EM RIACHUELO AS MESMAS CENAS ACONTECEM
AGUA AQUI SO PRA QUEM É DO 40

Anônimo disse...

Com quinze palavrinhas pode-se dá o troco a esse ditador e a esses babão, covardes.