Últimas notícias

Direto de Natal: Carlos Eduardo está inelegível

Ex-prefeito de Natal teve as contas reprovadas pela Câmara

Após o anúncio feito pela ex-governadora Wilma de Faria em desistir da candidatura própria e apoiar Carlos Eduardo Alves na campanha deste ano para a Prefeitura de Natal, a Câmara Municipal daquela cidade reprovou as contas do ex-prefeito por 16 votos contra 5 e o tornou inelegível na tarde desta quarta-feira (23).

Com a decisão, o ainda (segundo ele) pré-candidato à prefeito é pego na Lei da Ficha Limpa e fica sem o direito de candidatar-se à cargos públicos nos próximos 8 anos. A decisão ainda cabe recurso na Justiça Comum.

Resta saber agora, se a situação não mudar judicialmente, qual será o destino de Wilma neste processo eleitoral de 2012. Em entrevista, ainda na noite desta quarta-feira, feita à Rádio 96 FM, a ex-governadora do RN deixou claro que não pensa na possibilidade de Carlos Eduardo não ser candidato nem que ela possa disputar o pleito.

Um comentário

Anônimo disse...

então significa que A + B = FICHA SUJA
Ou seja a situação do Beiço de Sebo não é diferente, ele teve suas contas rejeitadas pela Câmara de vereadores e pelo tribunal de contas, tás lascado vei