Últimas notícias

SANTA MARIA: PROFESSORES EM GREVE!


Professores e funcionários da educação de Santa Maria estão em greve desde a última quinta-feira. Os profissionais reivindicam a implantação imediata por parte da prefeitura, do plano de cargos, carreira e salários, aprovado pela Câmara de Vereadores.
Os professores também cobram o pagamento da diferença do reajuste dos salários referente a janeiro. Ainda segundo os professores, por vários meses eles estariam tendo prejuízos devido a erros no cálculo por parte da prefeitura na aplicação dos índices dos reajustes dos seus salários. Em Santa Maria, a média salarial dos professores já supera os R$ 2.000,00.
Informações de jspnoticias.com

2 comentários

Anônimo disse...

É assim que se faz povo meu. Proteste contra essa desgovernança no poder.

Anônimo disse...

porque sera que tendo quase todo o quadro de professores especialistas em educaçao em santa maria.a qualidade da educaçao e tao ruim? mesmo sabendo que quase todos os professoes possuem mais de dois empregos que somam no final do mes um salario de mais 6 mil reais;os mesmos que ganham tanto sao os que sempre encabeçam as greves frequentes em santa maria.pois,aqui posta esse comentario um observador de toda essa situaçao,que nao e so de santa maria mais de toda regiao.