Últimas notícias

Enigma: O Gato e o Galo...


Um gato, ao agarrar um galo, ficou imaginando como encontrar uma desculpa, qualquer que fosse, para justificar o seu desejo de comê-lo.

Acusou ele então de causar aborrecimentos aos homens, ao cantar à noite, não deixando assim ninguém dormir.

O galo se defendeu dizendo que fazia isso em benefício dos homens, e que desse modo eles podiam acordar cedo para não perder a horário de trabalho.

O gato respondeu; "Apesar de você ter dado uma boa desculpa, eu não posso ficar sem comer." E assim comeu o galo. 

Moral da História: Quem é mau caráter, sempre vai achar uma desculpa para tornar legítimas suas ações, mesmo que estas sejam as mais imorais possíveis.


3 comentários

Anônimo disse...

MAIS UMA DO PREFEITO AZEVEDO
Agentes comunitários de saúde do nosso município, que estão em greve, fizeram um ato público hoje pela manhã em frente à Prefeitura Municipal.
Eles cobram do Poder Executivo local a atualização de seus salários mensais que são de R$ 650,00, enquanto que, segundo eles, deveriam ser de R$ 871,00.
Vamos fazer uma conta bem simples: 871,00 nemos 650,00 igual a 221,00 isso é o que o prefeito fica de cada agente de saude.
Agora multiplique 221,00 x 40 = 8.840,00 por mes, vejamos:
8.840,00 x 42 meses = 371.280,00( trezentos e setenta e um mil, duzentos e oitenta reais), este é o que o prefeito ja ganhou as custas dos agentes de suade de são paulo do potengi, onde estar este dinheiro? Para onde foi? Quem ficou ou estar ficando com este dinheiro

Anônimo disse...

VOCES ESTAO MUITO PROCUPADOS, QUAL O DESTINO DO DINHEIRO ENQUANTO ISSO O PREFEITO ESTA TRANQUILO DANDO RISADA DOS OTARIOS. Ô POVIM PRA GOSTAR DE SOFRER SO ESSE TA DE BICUDO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SAUDAÇÕES AZEVEDISTAS -, NETO DE PEDRO MANOEL

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E AI AINDA QUEREM SABER ONDE TA O DINHEIRO DOS GREVISTAS ILEGAIS BEM FEITO ESSE JUIZ E DEZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK