Últimas notícias

FICHA SUJA: UMA ASSOMBRAÇÃO NOS PRÓXIMOS DIAS!

Os pré-candidatos "Fichas Sujas" que se cuidem, pois as informações repassadas pelo presidente do TCE-RN, Valério Mesquita, não são nada animadoras para aqueles que, no Exercício de cargos públicos, usaram e abusaram das "traquinagens" com o dinheiro do povo e que agora pretendem disputar a eleição municipal.

Segundo Valério Mesquita, mais de mil nomes deverão constar na "Lista dos Fichas Sujas" do TCE - que será divulgada no próximo dia 05 de Junho - e, posteriormente, enviada ao Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

A lista não torna um pré-candidato "Ficha Suja" inelegível automaticamente, entretanto, dependendo das irregularidades apontadas no relatório, muitos políticos desonestos terão que "suar a camisa" para receberem o aval da Justiça Eleitoral.

Em algumas cidades da região Potengi, muitos "POLÍTICOS" deverão constar na "Lista dos Fichas Sujas" do TCE, já que os  mesmos tiveram  suas contas reprovadas pelo próprio Tribunal de Contas, também pela Câmara de Vereadores local, além de alguns já terem sido condenados em primeira instância, tanto na Justiça Estadual como na Justiça Federal. Mas...

O BLOG COMENTA:

Enquanto a lista não é divulgada, recomendamos aos "Fichas Sujas" a contratação de uma boa assessoria jurídica, pois são poucos aqui no estado.

5 comentários

Anônimo disse...

gente babado por cima de babado aqui em riachuelo
vcs sabiam q o vereador josivan, aquele que vive pulando nos tres lados acabou de comprar um belissimo apartamento em Natal???
Pois é,.......

Anônimo disse...

Adriana o que está acontecendo aqui em Riachuelo é que tem muita gente, que se elegeram vereador e nunca tiveram a coragem de enfrentar os problemas de frente como Josivam.Parabéns pra o trabalho desse rapaz, esse é um legítimo vereador que se preocupa com bem estar do povo e do seu município.
Parece que ele denunciou a problemática dos xiqueiros dos porcos no centro da cidade, já que aqui tudo é centro e o promotor ta chamando as pessoas que criam porcos pra se esclarecer.
Por último será o prefeito que já devia ter encontrado uma solução pra esse problema.

Anônimo disse...

ta bem pertinho
pois o beiço de sebo é o maior ficha suja da região do potengi

Anônimo disse...

BoM DIA!

O nível de abandono de nossa cidade chegou a tal ponto que cheguei a conclusão que em relação ao atual administração municipal EM RIACHUELO O QUE NOS RESTA MESMO É esperar o fim do mandato, ENTÃO RIACHUELENSES, CABE A NÓS ANALIZARMOS QUE A POSSÍVEL PRÉ CANDIDATA MARA CAVALCANTE A sucessora do atual prefeito q pretende assumi a prefeitura as custas de nosso voto não é merecedora para tal funçãio se porém isso acontecer estaremos perdidos
Já é muito debatido nesse blog sobre a importância do voto cabe a nós decidirmos o futuro para nossa cidade,, o que mais me deixa indignado é que as margens da BR 304 na entrada de nossa cidade o principal cartão postal é o lixão!
E eu sou uma pessoa que vive em contato com o povo de nossa cidade diariamente vejo a indignação das pessoas nos postos de saúde, vejo o abandono q nossa cidade se encontra, é lixo, é porco nas ruas etc . Isso demonstra o nível de carência da população que desabafa para qualquer pessoa que se disponha a mostrar a realidade da cidade. Em nenhum momento me identifiquei Adriana pois quis me manter no anonimato, porém tenho certeza que alguns ao lerem esta matéria irão relacionar a minha pessoa.

Anônimo disse...

UMA CIDADE QUE TEM PORCOS TRANSITANDO PELAS RUAS E AVENIDAS, É UMA CIDADE SEM SAÚDE. EM RIACHUELO É ASSIM OS PORCOS ANDA PELAS RUAS DA CIDADE E MUITAS PESSOAS QUE RECEBEM MENSALÃO DA PREFEITURA FICAM FAZENDO APOLOGIA AO PREFEITO, DIZENDO QUE A ADMINISTRAÇÃO ESTÁ MUITO BOA E, A SAÚDE É EXCELENTE. QUEM ESTÁ SOFRENDO SABE MUITO BEM COMO ESTÁ A SAÚDE DESSE MUNICÍPIO.