Últimas notícias

BLOGUEIRO DE CAIÇARA DO RIO DO VENTO SOFRE ATENTADO!

há 6 horas
Joao Pires



Amiga Adriana, se possível repudie em solidariedade ao seu colega Blogueiro! ALFEU DÁGATA JUNIOR, redator do Diário Caiçarense sofreu atentado criminoso, ontem quando teve sua residencial arrombada e o seu quarto foi queimado e ainda subtraíram do seu escritório o seu note book e sua câmera digital instrumentos da redação dos seu blog com todos os seus arquivos. Graças a DEUS que os danos foram só materiais, o mesmo com a sua familia não se encontravam no momento na residencia! Se possivel compartilhe enrte os demais blogueiros da região... Amigo queimaram o quarto do rapaz com todos os pertences, enfim queriam queimar todos os seus arquivos! depois vou ver se consigo fotos do local, algo desumano.

3 comentários

Anônimo disse...

JÁ MAIS CALAR A BOCA PARA OS CORONÉIS.IREMO GRITAR SEMPRE CONTRA OS ERROS EXISTENTES POR PARTE DOS DITADORES.

celia disse...

adriana voce precisa ver os discaso!no posto dde saude faz um exme não tem quem entrege! qundo tem pessoa para entregar diz venha a tarde quando vaz pela amanhâo diz venha a tarde eu ja estou sem saber o que faser esto e brincar com as pessoas! ministerio publico visite riachuelo! ha uma grande desemunidade! meu deus a te qunda?

Anônimo disse...

adriana voce precisa ver os discaso!no posto dde saude faz um exme não tem quem entrege! qundo tem pessoa para entregar diz venha a tarde quando vaz pela amanhâo diz venha a tarde eu ja estou sem saber o que faser esto e brincar com as pessoas! ministerio publico visite riachuelo! ha uma grande desemunidade! meu deus a te qunda?