Últimas notícias

DEU NO BLOG DO SILVÉRIO ALVES!


Como este blog divulgou exclusivamente, dias atrás, depois de mais de uma década sendo realizado anualmente com sucesso, um dos maiores eventos agropecuários do RN não será promovido este ano. Não haverá a grande Caprifeira de São Paulo do Potengi. Os motivos alegados pelos organizadores do evento (Governo do RN e Prefeitura) são a forte estiagem que castiga a região e as dificuldades de recursos financeiros. A notícia nos foi passada por uma fonte bem postada no poder Executivo local.

Um comentário

Anônimo disse...

OS DESASTRE DO GOVERNOS ESTADUAL DA ROSA E DO GOVERNO MUNICIPAL DE AZEVEDO.

Alegando as dificuldades causadas pela seca e falta de recursos financeiros o Governo do Estado cancelou definitivamente a realização da Caprifeira 2012 em São Paulo do Potengi. O evento havia sido adiado a poucos dias e esperava-se a nova data.
A Caprifeira é uma tradição de 16 anos na cidade e envolve vendedores e expositores de toda a região e de outros lugares do RN. Será uma grande perca para o município e região Potengi, em especial para os negociantes de animais.
Onde estar a maior arrecadação ja recebida do governo Rosalba e a prefeitura que agora estar sendo chamada de "ACABA EVENTOS" não move uma palha para a caprifeira acontecer, sera que nunca houve uma estiagem no periodo de outras caprifeiras, este são os governos de Rosalba e Azevedo trabalhando para acabar com todos que é de tradicional em nossa cidade.