Últimas notícias

O Brasil é dos brasileiros!


Vale apena refletirmos no que está acontecendo neste País. Brasil é minha Pátria, ainda canto o hino nacional de pé… Estamos perto de elegermos novos legislativos e executivos das nossas cidades, nosssos impostos serão aplicados nesse “baile de fogos de atificios coloridos” brilhando o céu do nosso País.
O povo mais pobre, acuado e sem esperança. Alguém tem que começar a dar um basta nesses oportunistas. Pense no futuro da nossa posteridade. O Brasil é dos brasileiros e não dos corruptos.
Pense nisso!

Um comentário

Anônimo disse...

eu acredito na chapa mais forte e micarlos e oesposo de adriana odoutor que ja fes e faz tanto bem aos nosso povo!um homem dgino correto serio e de carater!eservo fiel de deus! ai sim e democrssssacia mais esta gesane e muito amtipartica parese ter um rei na barriga muita gente da qui nâo suporta esta mulher ui ui ui!alem de antipartica nâo tem nen um pouco de humildade!muito sem pe fil para nos representar o doutor carlos e diferente ele ja e apropria difernça e representante de Deus! a sim eu pudesse mudar a caberça do meu povo!mais comfio no Deus que tudo pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!