Últimas notícias

ICB RUY BARBOSA REALIZOU O 1º SIMPÓSIO DE MISSÕES!

Realizou-se ontem o 1.º Simpósio de Missões na Igreja de Cristo no Brasil, em Ruy Barbosa, Igreja sob a direção do Presbítero com ação pastoral, Clanialbert Radamés.
O evento, sem sombra de dúvidas, foi um céu na terra. Teve palestras proferidas por renomados estudiosos do tema, durante a manhã, e à tarde, o emocionante testemunho do Irmão Pedrinho, para-atleta reconhecido no mundo dos esportes, membro da Assembleia de Deus em Natal/RN.
O irmão Pedrinho chamou muita atenção em seu testemunho, ao relatar que na sua família, a sua mãe foi a primeira a se converter à fé evangélica, nos idos dos anos 60, e com base num texto bíblico, clamou ao Senhor para que toda sua família se convertesse.
O texto bíblico mencionado foi o seguinte:
"Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa." (Atos 16:31b).
Todos que participamos do Simpósio, muito bem organizado por sinal, aprendemos a ter um coração missionário.
Parabéns, Pr. Radamés! Parabéns, Igreja de Cristo no Brasil em Ruy Barbosa!
Confira alguns cliques, sob as lentes da blogueira:


,

2 comentários

Radames Ferreira disse...

Parabéns pelo belo trabalho na cobertura do simpósio. O primeiro tema foi: Igreja uma instituição acolhedora, com a irmã Nidia Paula da assembléia de Deus em Vera Cruz, o segundo foi: Missão e Compromisso Social com o S/Pr Radames Ferreira da ICRB e o terceiro foi: Missão e Sofrimento com o Diácono Iashin da ICB.

Adriana Nascimento disse...

Parabéns pastor da igreja de Cristo em Ruy Barbosa, grande homem de Deus, que o senhor continue lhe dando sabedoria meu amigo.