Últimas notícias

NOTÍCIAS DA CIDADE SANTA MARIA

O ex. Vereador ADRIANO AZEVEDO, na manhã de hoje, (29), tomou posse como presidente Municipal do PHS. Adriano recebeu o convite do presidente Estadual Do Partido LEANDRO PRUDENCIO, e também foi indicado pelo Ex. Dep. Est. Dibson Nasser. Adriano Antes Filiado ao PSD, Diz que veio com o compromisso de dirigir o parido fidelidade e somar junto a oposição rumo a 2016. 
O PHS que antes era Presidido pelo vereador- que segundo Boatos que rolam nas rodas de conversas politicas de nossa cidade- dizem que o mesmo irá compor a chapa junto com a atual prefeita do município. O Ex. Presidente municipal do PHS nos deixa na dúvida se continuará no partido ou se poderá ir para outro sem causar danos ao seu mandato. O partido vem também com novos filiados, Vindo agregar junto ao partido o Ex. Presidente do PT, LUZIANO MACEDO No qual na oportunidade lançou sua Pré Candidatura A Vereador Próximo Ano.
Por fim, com reportagem exclusiva por telefone ao blog Adriano Disse: " Quero agradecer em especial o ex. Dep. DIBSON NASSER, Ao Amigo RAUL (Assessor da vice Governadoria), o Presidente Regional do PHS LEANDRO PRUDENCIO por confiar o partido para minha responsabilidade a partir de hoje"

Postado por Diário Santa

Nenhum comentário