Últimas notícias

São Paulo do Potengi: Nome do Dr. Ivan é o mais provável para a disputa de 2016!

E quem disse que a política do Potengi estava adormecida, enganou-se completamente!
São Paulo do Potengi tem um novo nome na política. Acompanhando diariamente as redes sociais, está mais que constatado que a oposição local já tem um novo nome. Há quem diga que isto é surpreendente!
Alguns blogs locais estão postando matérias alegando que o grupo oposicionista estaria vivenciando alguns conflitos internos, é o que estão comentando mas, nos bastidores da política, o nome do renomado dentista Ivan Dantas está na boca do povão!
EXATAMENTE!!! DO POVÃO!
Hoje à tarde o conceituado Dentista cirurgião esteve visitando alguns populares. Muito bem recepcionado, Doutor Ivan já caiu na graça do povo, ele que tem espirito público, tem levado sua profissão como um legado com o principal objetivo que é ajudar o povo da região Potengi.
Muitos situacionista torcem por uma terceira via na oposição, seria digamos assim, a salvação para a garantia do atual gestor, mas segundo conversas internas do grupo oposicionista, que o presidente do PMDB, o ex-prefeito Azevedo já bateu o martelo e disse que o candidato da Oposição será Ivan Dantas, e morreu Maria Preá (!).
Ainda segundo informações, a lista de filiados do PMN em São Paulo do (Rio) Potengi é extensa, que deixou o presidente do partido Estadual, o atuante deputado Federal Antonio Jácome, maravilhado. E que está vindo á cidade muito em breve. O deputado será recebido na residência do prefeitável Ivan Dantas, ocasião em que, segundo nossos discretos informantes, irão discutir nomes para compor a chapa em 2016, tanto para vice, como também os pré- candidatos a vereadores, que hoje já conta com mais de 15 pretendentes querendo disputar no legislativo.


Um comentário

Anônimo disse...

Só liderança puxando esse bonde!!!

VANDINHO, GETÚLIO E DIOGO ALVES.....PEEENSEEEE!!!