Últimas notícias

Prefeita Mara em mais uma visita na Serra da Formiga

Hoje pela manhã, 20 de setembro,  a prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, esteve  mais uma vez presente na comunidade da Serra da Formiga. Realizou algumas visitas aos moradores daquela comunidade.
A prefeita estava acompanhada da vereadora Nataly Pessoa, dos secretários Herick Machado, Aílton de Freitas, e alguns correligionários.
Durante as visitas, Mara esteve nas residências de Maria de Chiquinho, Dona Rizinha, seu Augustinho e demais moradores. Na ocasião, a prefeita almoçou com sua comitiva, na casa de Maria de Chiquinho, que é filho de Dona Rezinha.  Um verdadeiro banquete tendo como o cardápio principal a famosa galinha caipira, com farofa, fava, arroz de leite, paçoca, macarronada, acompanhados de uma gelada coca cola.
Quem também esteve presente foi o educador físico e pré-candidato a vereador Doriva, que estava ladeado de sua lindíssima noiva, a professora Luciene e demais familiares.
Alguns cliques sob as lentes da vereadora Nataly









5 comentários

Anônimo disse...

Pelo que se fala na serra da formiga não tem voto pra mara pois jb ta com tudo por la

Anônimo disse...

Jb coitado com esse grupo dos basilios que so quer venha nosso bolso kkkk ta fraco viu clemilson já se acha o rei da cocada kkkkk será que tem o voto da fâ número lumkkkk vai dar se é que tu sabe revoltado so porq Nivaldo ta fazendo acontecer vc fica com inveja é noooooooiiiiiiiiiiiiiissssssdd de novo g cinco porq todo encontro so tem cinco llkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O blog do rabicó ta um copiou colou eu acho adri que o rabicó é leitor número um do seu blog coitado deveria pelo menos olhar o dele kkkkkkkkk vc arrasa com o rabicó na audiência kkkkk

Anônimo disse...


Rábico só sabe mentir o fítico virou por sima do feiticeiro kkkkkkkkkkkkkkkk e agora padeiro corra muito atras da maior estrela .

Anônimo disse...


Rábico só sabe mentir o fítico virou por sima do feiticeiro kkkkkkkkkkkkkkkk e agora padeiro corra muito atras da maior estrela .