Últimas notícias

RIACHUELO: PAGAMENTO EM DIA COM A CLASSE DE SERVIDORES

O pagamento dos funcionários públicos, do Município de Riachuelo, neste mês de setembro,  já foi  efetuado nesta quarta-feira, 30.
O município de Riachuelo é um dos poucos municípios Potiguares, e do Brasil, que possui um calendário fixo e anual de pagamento dos servidores.
A Administração Municipal sempre tem compromissos com a classe dos servidores, visto que é de uma obrigação de cada gestor arcar com seus compromissos:


4 comentários

Anônimo disse...

Essa é a grande obra da prefeita?

Se eu não estou enganada na gestão do ex prefeito Júnior Bernardo isso não era novidade, pois sempre pagou rigorosamente em dia, antes do dia 30. Prefeita isso se chama OBRIGAÇÃO. Lamentável que em pleno século XXI existe ainda prefeito(a) que está fazendo favor.

Anônimo disse...

Mara peça muita proteção a Deus e a nossa senhora, esses fofoqueiros da calçada ficam torcendo para você atrasar o pagamento do pessoal mais Deus é maior e vai lhe ajudar.
Pense em um povo ruim esse vice então só da certo mesmo com os Basilios que são cheios de falcatruas e mentiras, e ainda assim se acham nos conhecemos vocês oportunistas.

Anônimo disse...

Eu acredito que ainda tem funcionario sem receber o pagamento por exemplo
O vice prefeito ainda não recebeu seu pagamento mas como era de costume de marcilio
Atrazava de serivam tambem resumindo é de familia

Anônimo disse...

Claro que uma das obrigações do gestor é ter o pagamento em dia, mas diante da situação do pais é um herói quem consegue , o governo do estado só esta pagando ao funcionalismo porque esta tirando dinheiro dos aposentados. E a nossa prefeita alem de manter o funcionalismo em dia esta trabalhando e muto pelo município só não ver quem é cego como você a sua torcida é grande para que Mara atrase tudo , mas, Deus é maior e sabe o tamanho do seu coração. PARABÉNS MINHA GUERREIRA VOCÊ ESTA COM DEUS E QUEM TEM DEUS NO CORAÇÃO TEM TUDO.