Últimas notícias

O TALENTO EXTRAORDINÁRIO DE DONA VIOLETA!

Na visita do Ministro do Turismo, Henrique Alves, na Fazenda Salvação, da família Cavalcanti, chamou a atenção a culinária preparada pela Senhora Dona Violeta Cavalcanti.
Um cardápio pra Ministro nenhum botar defeito. Com certeza, o Ministro não degustara, até então, comida tão saborosa, que nem o melhor restaurante de São Paulo, cujo nome é Leopoldo, tem um cardápio desses.
O menu foi dos mais expressivos e convidativos: galinha caipira, bife ao molho, estrogonofe de carne, lasanha, arroz com passas, arroz de leite, picado, feijão verde, macaxeira frita, etc etc.
Lógico que, depois do almoço, teve sobremesas mais que deliciosas: doces de goiaba, de banana, de cooco, de mamão, de leite, uma deliciosa torta de limão, queijo de manteiga, salada de frutas fresquíssimas, dentre outras guloseimas. Quem estava de dieta não pôde resistir à tentação. Não faltou, também, o delicioso cafezinho, acompanhado de bolos de ameixa, de nata, da moça, de chocolate, beiju, tapioca, queijo de manteiga, pamonha, etc.
Também pudera, pois Dona Violeta já foi aluna da Escola Doméstica de Natal e, desde algum tempo, é professora da tradicional escola cujo histórico é a formação de moças da fina flor da sociedade. Ex-aluna exemplar da saudosa Noílde Ramalho.
Não bastasse isso, Dona Violeta é graduada em gastronomia, com vários cursos de especializações, fazendo do seu talento uma verdadeira Arte. O menu oferecido ao Ministro e convidados foi um show à parte.
Durante esse agradável almoço o Ministro confidenciou a alguém que estava previsto para vir tomar um café da tarde, mas quando soube que o cardápio seria preparado por Dona Violeta resolveu almoçar, "pois conheço o seu tempero", disse a autoridade máxima do Turismo no Brasil.

O BLOG COMENTA:Vamos torcer agora que o Palácio do Planalto não saiba desse almoço do Ministro com a nova filiada do PMDB, Mara Cavalcanti, pois se a presidente Dilma souber, vai ter chef de cozinha em Brasília que vai perder o emprego. Parabéns, Dona Violeta, pela excelente culinária!
ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA







5 comentários

Anônimo disse...

O RABICÓ COITADO FICA TODO BABANDO COM TANTA DELICIA KKKK RABICÓ VC SO COME ESSAS DELICIAS SE PRA MARA PORQ JB NÃO TEM CORAGEM DE DAR COMIDA A NINGUÉM ELE SO FICA DE 0800

Anônimo disse...

Mara chame rabicó da próxima vez pra o coitado tirar a barriga da miséria

Anônimo disse...

Vanuza vai ser a campeã de votos em cachoeira

Anônimo disse...

Parabéns para o povo de cachoeira por um nome novo na política Vanuza vai ser vencedora e vai ajudar o povo

michelly cris disse...

Merecida homenagem a essa mulher batalhadora e talentosa que faz de simples pratos grandes obras de arte. Tenho o imenso prazer de trabalhar e ter a oportunidade de escutar suas experiências com a alimentação das crianças que cuidamos com carinho na escola doméstica. Parabéns.