Últimas notícias

A pré-candidata a vereadora, Marisa Tânia, prestigiou o Arraiá do Povão

Ainda falando sobre o evento do ano, que foi sem sombra de dúvidas, o 12º Arraia do Povão, quem também marcou presença foi a pré-candidata a vereadora de nossa cidade, Marisa Tânia (PR), onde na ocasião foi muito clicada pelos fotógrafos de plantão que estavam no evento.
Marisa é uma pessoa muito dinâmica e comunicativa, uma mulher à frente do seu tempo, profunda conhecedora da política potiguar, e especialmente da política riachuelense.
Essa blogueira conversou com a pré-candidata no evento, a qual ela rasgou elogios à grandiosa festa, disse que a prefeitura, sob à administração da senhora Mara Cavalcanti estava de parabéns, por realizar uma festa grandiosa, deste porte para nosso município. Que a população merecia um evento grandioso assim. 

Falou também que houve o envolvimento de muitos profissionais que prestam seus relevantes serviços à prefeitura, como, por exemplo a equipe da Secretaria de Ação Social, capitaneada pela competente senhora Marineves Cavalcanti.
Expressou também a importância da parceria do deputado Hermano Morais, um deputado atuante que sempre está assiduamente em Riachuelo,
Marisa disse que um evento como este foi um grande incentivo ao comercio local, e que conversou com alguns comerciantes e todos estão satisfeitos com a realização deste grandioso evento, e reiterou que a prefeita Mara estava de parabéns, "foi uma belíssima festa!", concluiu.





  

6 comentários

Anônimo disse...

Marisa tou com vc linda
Sua eleitora forte aliada dalvani

Ana Cristina disse...

Marisa aqui em casa tá todo mundo com vc queridq pq vc nossa mãe na horá q mais precisamos.
Estamos com vc Marisa pq vc sabe trabalhar em política.

Anônimo disse...

Tai uma pessoa que tá trabalhando muito na política é Marisa
Tá ajudando muito gente
Me ajudou muito com min cirurgia

Anônimo disse...

Gostei muito da sua entrevista Marisa já mostrei a mãe
Tá linda

Anônimo disse...

Gostei muito da sua entrevista Marisa já mostrei a mãe
Tá linda

Anônimo disse...

O privilégio, parece até que não é da cidade