Últimas notícias

Caiçara do Rio do Vento: Felipe Müller este sim, é querido pelo povo!

Um verdadeiro líder é muito conhecido por aquilo que ele atrai: pessoas, de todas as cores e nomes, de todas as classes, de todas as idades, de todas convicções políticas e filosóficas. E o que se pode encontrar num desses líderes é justamente o motor que impulsiona as pessoas ao encontro do mesmo, o que se chama de carisma.
Na tarde de hoje,09 julho, um sábado comum, e
ssa blogueira constatou mais uma vez que Felipão é, efetivamente, um verdadeiro líder, um líder carismático.
Eram crianças, jovens e adultos almejando um abraço, nada desses abraços superficiais, que a gente costuma ver por aí. Eram abraços mais significativos, que falavam mais do que palavras, abraços emocionados que não deixavam os olhos secos.
Há quem diga que, no mundo egoísta de hoje, em que a ganância fala mais alto, em que a prepotência toma o lugar da gentileza, que seria esta a explicação para o atrativo maior dos líderes carismáticos, pois eles vão na contramão dos caminhos trilhados pelos arrogantes e prepotentes.
E, pelas cenas presenciadas de hoje, essa blogueira pode constatar que existe um povo, em Caiçara do Rio do Vento, que muito ama esse homem bem sucedido que, pelo que se vê, fez uma excelente administração e o resultado é este: querido pelo povo.
Analistas ainda procuram explicar o porquê dessa popularidade e a resposta de outros analistas é de que esse homem simplesmente enxerga as pessoas como elas são: seres humanos, merecedores de toda atenção, do tipo que presta atenção em toda conversa do seu interlocutor.
E esta virtude, esse carisma, tem passado de pai para filho, pois Felipinho, também presente na festa foi muito abraçado e cumprimentado, atencioso com todos e descontraído, assim como pai.
Dito isso, constata-se, então, que na disputa eleitoral que se aproxima, pelo que se depreende dos fatos, do lado de lá somente ficarão os candidatos, diante das evidências da imensa popularidade do ex-prefeito Felipão e do seu filho.


ALGUNS CLIQUES SOB AS LENTES DA BLOGUEIRA PAIXÃO DA REGIÃO POTENGI, E CIDADES ADJANTES

,










Nenhum comentário