Últimas notícias

PRÉ CANDIDATA A VEREADORA MARISA TANIA PRESTIGIOU O EVENTO REALIZADO PELO PROJETO RONDON!

A pré- candidata a vereadora, pelo Partido da Republica-PR, a simpática Marisa Tania, participou hoje à noite de um evento realizado pelo projeto Rondon, em parceria com prefeitura Municipal de nossa cidade.
Nas fotos abaixo, vemos a pré-candidata Marisa, ladeada da prefeita Mara Cavalcanti, sua amiga, a psicopedagoga Fátima Cavalcanti, e toda turma do projeto Rondon.
Conversamos hoje à noite com Marisa Tania e  a mesma enfatizou o seguinte:
"Adriana, é  de suma importância o Projeto Rondon, pois o mesmo beneficia os municípios selecionados com o envio de professores e alunos universitários de diferentes áreas do conhecimento. Junto com as lideranças locais, os “rondonistas” atuam na melhoria da qualidade de vida das comunidades e também no aumento da eficiência da administração municipal", destacou.
O BLOG COMENTA:
O projeto Rondon está em nosso município desde o dia 12 julho e está realizando diversos projetos para nossa cidade.
De acordo como os coordenadores do projeto a escolha dos locais para a aplicação das atividades ocorre por meio de um mapeamento econômico e social da população, compreendendo municípios com população superior a 20 mil habitantes.
No Rio Grande do Norte, além de Riachuelo, mais nove municípios foram contemplados com o projeto são: Acari, Rio do Fogo, São Miguel do Gostoso, João Câmara, Serra Negra do Norte, Montanhas, Pedro Velho, Santana do Mato e Canguaretama
        

3 comentários

Anônimo disse...

ADRIANA E VERDADE QUE NIVALDO DISSE QUE VEM O JUIZ SERGIO MORO AQUELE DA LAVA JATO ELE VEM FAZER O QUE AQUI ADRIANA ELE E O JAPONES

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk ou povo doido viu.

Anônimo disse...

Por que as pessoas que vem "prestigiar" a convenção a maioria foram citados na lava jato