Últimas notícias

“Eu vendi tudo para salvar meu filho”, disse mãe de jovem executado no Potengi

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na tarde deste domingo (13), na Avenida João Medeiros Filho, no bairro Potengi, zona Norte de Natal. Diego Coelho da Silva era usuário de drogas e por muito anos a mãe dele tentou recuperá-lo internando a vítima em clínicas.
De acordo com a polícia, Diego estava em casa quando recebeu a visita de dois desconhecidos, saindo em seguida com os suspeitos. Pouco tempo depois, o jovem se encontrou com a namorada em uma das esquinas da estrada da Redinha e foi que atiradores não identificados efetuaram vários disparos acertando o casal.
Ioneide Marisa, mãe de Diego relatou a reportagem do PortalBO que o filho morreu a caminho do hospital e que já esperava por esse fim. “Eu já sabia que isso ia acontecer, eu fiz de tudo para salvar meu filho , vendi tudo que tinha para pagar clínicas de recuperação, mas ela foi mais forte”, disse.
A namorada de Diego foi socorrida e passa bem. A delegada de plantão de DHPP Jamile Alvarenga informou que a lei do silêncio no local impediu que a equipe dele colhesse os detalhes de ação dos criminosos.

Nenhum comentário