Últimas notícias

RIACHUELO: População está há mais de 30 dias sem água e CAERN não tem solução imediata.

IMAGENS DO PROTESTO REALIZADO NA BR- 304 HÁ UM ANO. POPULAÇÃO RIACHUELENSE EM PROTESTO
Resultado de imagem para FALTA DE AGUA EM RIACHUELO RN
Essa blogueira esteve, hoje à tarde, conversando com diversos moradores da cidade, conversando com populares, sobre a problemática de abastecimento de água que assola nosso município todos anos. Parece que esse ano a situação está pior que antes, bem pior do que o ano passado.
Uma moradora da comunidade de Cachoeira do Sapo, a

A agricultora Suely, 40 anos, nos relatou o seguinte: "Adriana, a roupa suja vai se acumulando no cesto, enquanto louça, banhos e a água de beber são racionados. Tudo isso porque, há 30 dias, não chega  água nas torneiras, quando chega só dura 20 a 30 minutos e só pinga, tenho uma caixa de água de 300 litros. Nunca dá pra encher porque a água é bem fraquinha, não sobe pra cima da caixa que fica em cima do banheiro, é um verdadeiro sacrifício.
“A situação é muito difícil. Nunca tínhamos enfrentando uma falta de água tão grande. Aqui em casa são 05 pessoas - estamos sobrevivendo da ajuda de quem pode comprar água e nos dá um pouco para beber e cozinhar”, concluiu.
A falta de água no Município de Riachuelo, distante 71 km de Natal , revoltou a população  ano passado e também em anos anteriores. Como mostra o vídeo abaixo, houve protestos na BR 304 e a via foi interditada durante boa parte da manhã. 

 Confira o vídeo: Protesto contra a falta d`agua na cidade de Riachuelo/RN , há um ano!





Nenhum comentário