Últimas notícias

Vereador Jânio Azevedo é o nome indicado, pela situação, para presidir a Câmara em 2017


 Na tarde desta terça-feira estiveram reunidos com a prefeita reeleita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, e a vice-prefeita Vanusa, juntamente com os vereadores Jânio Azevedo, Nataly Pessoa, Jorllan Kardeck, Ângelo Moura e Neide de Cachoeira, ocasião na qual foi decidido pelos mesmos que o vereador Jânio Brasil seria o candidato a disputar a presidência da Câmara, na próxima legislatura de 2017.
Essa blogueira entrou em contato com o vereador e, muito provavelmente, futuro presidente do Legislativo Municipal, demonstrando estar muito lisonjeado com a indicação de seu nome para presidir a Casa Legislativa no próximo ano, e em primeira mão, nos relatou o seguinte:
Adriana, à cidade de Riachuelo e ao povo meus agradecimentos. A confiança e o carinho popular me capacitam e me dão a certeza que realizarei, no meu primeiro mandato, um trabalho digno, em defesa do povo da minha terra. Em mais quatro anos, vou caminhar com o município, buscando construir dias melhores para todos nós. Muito obrigado”.

Perfil do Vereador: Casado, pai de dois filhos; nome tradicional da política riachuelense. Neto do ex-prefeito Amélio Azevedo e filho do ex-vice-prefeito Som Azevedo. Membro do partido Democratas (DEM) e na conquista do segundo mandato. 

Nenhum comentário