Últimas notícias

Idoso é preso suspeito de estuprar a própria filha na companhia de irmãos!

Resultado de imagem para Idoso é preso suspeito de estuprar filha na companhia de irmãos dela, na Paraíba
Um homem de 60 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (14), na Zona Rural da cidade de Piancó, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa, suspeito de estuprar uma filha dele, de 11 anos de idade, na companhia de irmãos da vítima, de 21 e 12 anos, filhos do idoso, que também foram detidos.
Segundo o soldado Renê, da Polícia Militar de Piancó, o crime teria ocorrido às margens de um açude. Um pescador teria presenciado a cena do abuso e conseguiu afastar a menina do domínio dos supostos agressores, chamando a polícia e comunicando o fato também à mãe da garota, que, de acordo com a PM, é separada do pai há alguns anos.
A PM informou que os suspeitos mais velhos teriam problemas mentais e têm passagens para tratamento em Centro de Atenção Psicossocial (Caps). “A mãe disse que já desconfiava de que a filha já teria sido abusada antes e a própria menina confirmou a situação”, disse Renê.
Os presos maiores de idade foram encaminhados para a carceragem de delegacia de Polícia Civil em Piancó. O menor de idade suspeito de envolvimento no crime foi posto sob a responsabilidade do Conselho Tutelar.
A garota foi encaminhada para a realização de exame sexológico no Núcleo de Medicina e Odontologia Legal de Patos, também no Sertão, a 307 km da Capital. O resultado do exame não foi divulgado até o fechamento desta matéria. Fonte: Portal Correio

Nenhum comentário