Últimas notícias

A homenagem da Prefeita Mara Cavalcanti as mulheres riachuelenses


Ela é sinônimo de flor e de rosa. Poesia também pode ser o seu nome. Mansidão e coragem são geralmente suas virtudes. Um ser que sofre a dor do parto e se alegra, e chora porque trouxe um novo ser ao mundo, em seus regaços.
O seu nome é Mulher. Um ser que Deus criou para acalentar, para sorrir, para viver feliz ou à procura da felicidade. Porque ela é feliz quando faz alguém feliz, especialmente o marido e filhos, o pai.
É um porto seguro do Homem, daquele que sabe valorizar sua grandeza.
A todas as mulheres riachuelenses, a Prefeita Mara Cavalcanti, primeira mulher a ocupar o Palácio Amélio Azevedo, deseja que esse dia não seja um dia comum. Seja sempre especial, porque todas são especiais.
FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!

MARA CAVALCANTI

Prefeita de Riachuelo

10 comentários

Anônimo disse...

Alguém sabe informar se o pamonha azeda do Caetano já foi nomeado para o concurso de Riachuelo.

Anônimo disse...

Deixe de serem besta Caetano não vai querer nunca trabalhar para ganhar um salário mínimo por mês e ainda ser mandado por Ailton Caetano e lotado no gabinete do deputado Gustavo carvalho coitado desse deputado acha que Caetano tem voto em Riachuelo esse e o tipo do político que não tem nem o apoio da família aí quem vai seguir um político desse a família e a base do político.

Anônimo disse...

adri deixe de ser nojenta e coloque a arte que luam fez gorda feia

Anônimo disse...

parabéns para todas nós mulheres

Anônimo disse...

enquanto a oposição ficar catucando a mulher vai crescendo deixem de ser doido, esse basilho tao é louco, vcs estao fazendo ela trabalhar, e vai ser dificil agente ganhar em 2020 porque quato mais vcs denunicia masis ela vai fazer, o blog de adriana nem falava mais e riachuelo so via caiçara agora depois q esse povo de fernando basilio endoidam nas redes com fotos a mulher vai so crecendo, agente nao ganha aqui nunca porque é um povo desunido remulo vc vai ficar a neto de marisa nos tempos de junio bernardo so fazia falar falar falar mais nao resolve nada, vao ajudar o povo procurem o governador robinso traga alguma coisa pra riachuelo, ficam so falando merda no facebbok e nao faz nada.
quem ta lucrando é a mulher ai bocado de doido, quanto mais vc batar nela remulo e hudsom mais ela vai crescer, vcs tem q ficar calado e ajudar o povo , ficar nessa loucuraa ai nao da em nada.

Anônimo disse...

ALGUEM AI TEM ALGUMA FOTO DO EX PREFEITO JUNIOR BERNARDO EM BRASILIA ESTOU PRECISANDO

Anônimo disse...

Tá no seu boga.

Anônimo disse...

O povo pra gostar do homem do chapéu kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk ele nunca foi a Brasília não tem medo de andar em avião.

Anônimo disse...

Quem tem medo de andar de avião? E quem falou no boga de quem eu estou e mais entendendo e nada neste blog.