Pages - Menu

          Publicidade:

sexta-feira, 17 de março de 2017

A visita do atuante Deputado Estadual Hermano Morais a Riachuelo

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e área interna
A prefeita de Riachuelo, Mara Cavalcanti, recebeu a ilustre visita do excelentíssimo deputado estadual Hermano Morais.
O deputado esteve no gabinete da Prefeita, hoje à tarde, onde conversou assuntos voltados sobre os interesses da população.

Presentes os vereadores Jorllan Karderk, Angelo Moura, Jânio Azevedo, Neide de Cachoeira e Nataly Cavalcanti Pessoa. O secretário de administração, Ailton De Freitas Macedo, também esteve na reunião.
O Deputado Hermano Morais foi o idealizador e principal executor, em parceria com o DNOCS, do projeto que trouxe a Adutora na Serra da Melosa.
A prefeita Mara, que tem muita consideração ao deputado, ficou muito feliz com sua visita em nossa cidade.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mulher não me faça ri..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde na serra da melosa tem adutora ...Apenas pegaram uns canos e jogaram num poço que ja existia.. Agora eu lanço um desafio vai lá mulher e veja se hoje cai uma gota de água dos canos....

Anônimo disse...

Mas rapaz era pra ela ter levado ele pra vê o belíssimo gramado do queirozao ... Gramado que é bom nada .. Mostre a realidade .. Porque se vc não mostrar vou enviar para os outros blogs que existe em Riachuelo porque tu não mostra a realidade Adri.....

Anônimo disse...

Este seboso não fez nada para nossa cidade, próximo ano tem eleição e já querem aparecer, não esqueça que vc senhora prefeita tirou nossos direitos de estudantes, vcs são todos corruptos, venha atrás de votos que vcs vão ter.

Anônimo disse...

Prefeita e deputados quer nossos votos no próximo ano, vai achando.

Anônimo disse...

Lembrando que o atuante deputado, também atuou em uma visita a Mariza. Quem sabe das entrelinhas, conhece que muita coisa ainda está pra acontecer. Só uma curiosidade, será que o atuante deputado foi devidamente abordado em um quase interrogatório para adentrar as dependências da prefeitura? Tem gente aí nessa foto que já foi barrado.