Últimas notícias

CAIÇARA DO RIO DO VENTO: Prefeitura realizou homenagem no Dia Internacional da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quarta-feira, 8 de março, a Prefeitura de Caiçara realizou diversas ações homenageando todas as mulheres Caiçarenses: Café da manhã, serviços de manicure, cortes de cabelos, verificação de da pressão arterial e distribuição de brindes.

O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social,  que tem à frente da pasta Larissa Karen, em parceria com a Secretaria de Saúde. O local escolhido foi no clube Adecarve, como destacam as fotografias um grande público feminino esteve presente.

O prefeito Felipinho, que esteve presente, acompanhado com sua belíssima esposa Luanna Costa e sua filhinha Laura, enfatizou o seguinte: 
"Homenagear as mulheres que hoje assumem e fazem tanta diferença na nossa sociedade é o mínimo que podemos fazer, pois ao lado de um grande homem sempre existirá uma grande mulher."

A esposa do prefeito também prestou sua homenagem às mulheres ali presentes: "A luta da mulher é diária e manifestações de apreço nesse dia especial são bem-vindas par o a sexo feminino, que vem galgando posições na sociedade e ocupando altos cargos em diversos setores. Somos mães, esposas, amigas, trabalhadoras e merecemos esse reconhecimento. Sempre digo que somos dez em tudo que fazemos. Nosso dia merece ser comemorado com muitas homenagens e a quebra de preconceitos, na luta pela igualdade de direitos", comentou a primeira dama.

Participaram da comemoração os vereadores  Erasmo e Teresa; o secretário de saúde, Tutu Mata; o médico da cidade, Dr. Sebastião,  como também todos os profissionais da área da saúde. 

Fotos: Larissa Karen
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, multidão e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, pessoas no palco e área interna
A imagem pode conter: 2 pessoas
A imagem pode conter: 4 pessoas

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e filho
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e sapatos
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas, pessoas comendo, atividades ao ar livre e comida
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Nenhum comentário