Últimas notícias

Clubes querem contratar goleiro Bruno pois acreditam que juízes sempre vão ficar do lado dele

Resultado de imagem para Clubes querem contratar goleiro Bruno pois acreditam que juízes sempre vão ficar do lado dele
O advogado do goleiro Bruno afirmou que seu cliente recebeu nove propostas de trabalho de clubes em várias cidades, sendo três do Rio de Janeiro, dois de São Paulo, um de Brasília e três de Minas Gerais. Dois desses times seriam da Série A do Campeonato Brasileiro. Bruno foi beneficiado por um habeas corpus concedido pelo ministro Marco Aurélio Mello, do STF, depois de ficar preso desde agosto de 2010.
Os clubes que estão interessados no goleiro afirmaram que o querem em seus times pois acreditam que todos os juízes sempre ficarão do lado de Bruno. “Aconteça o que acontecer em campo, o juiz deve tomar partido sempre em favor do Bruno. Isso seria uma grande vantagem para nossa equipe”, disse o advogado de um dos clubes.
No Rio de Janeiro, um grupo de desempregados resolveu rasgar seus currículos em praça pública após saberem que o goleiro recebeu nove propostas de emprego tendo um homicídio no histórico.
Segundo testemunhas, o juiz que liberou Bruno foi visto gritando com um garçom em um restaurante após se irritar com a informação de que o macarrão demoraria a sair.

Nenhum comentário