Últimas notícias

É O ASSUNTO MAIS COMENTADO DAS REDES! REFORMA DA PREVIDÊNCIA!






5 comentários

Anônimo disse...

Temos que ir as ruas protestar contra esse corruptos, pois eles querem acabam com tudo que conquistamos ao logo de muitos anos de luta! Gente é sério precisamos nis defender dizendo NÃO A TERCEIRIZAÇÃO, NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA, NÃO AO FIM DO DÉCIMO 13º SALÁRIO.

Anônimo disse...

Esse Rogério Marinho é o maior pilantra dá história do RN
Votou contra o povo
Tchau

Anônimo disse...

Adriana esse Rogério tá atrás de sair candidato a governador
Kkkkk kl
Como é que vc deputado diz vai ser candidato se está violando os direitos reservados aos trabalhadores
Você n ganha nem aqui nem na China
Muito fraca suas ideias
Estamos no nordeste na região seca o povo precisa de um benefício. Os agricultores são pessoas inteligentes não vai jamais votar em sua.
Quem estiver pensando que o povo é besta tá enganado

De olho nos gestores disse...

Eita! Esse presidente ai num era o salvador da pátria que a prefeita propagava não entendo Adriana porque vc só falou mal do filho do governador vc deveria falar mal do presidente Temer afinal o projeto foi enviado por ele... Então mulher não vamos alfinetar so uns... Eu também sou filha de agricultores não aprovo de forma nenhuma o que estes deputados fizeram...e nunca irei aprovar uma má gestao... Sempre fui e serei defensor (a) povo ...jamais aprovo uma irregularidade por ex. do que adianta muitos dizem sou funcionário (a) publica mas se quer dão seus expediente... Por enquanto e está minha opinião ...

Henrique Alves disse...

Não sabia da existência de concurso público para contratação no setor privado. Vivendo e aprendendo com o melhor blog da região!!!